SECRETARIA

GAP

GABINETE DO PREFEITO

THAYNA SANTOS DE ALMEIDA
CHEFE DE GABINETE
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.384.407/0001-09

Telefone(s): (85) 3348-1077

E-MAIL: gabinete@pacajus.ce.gov.br

Site oficial: www.pacajus.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8:00HS ÁS 17:00HS

Endereço: RUA GUARANI, Nº 600 - CENTRO - CEP: 62.870-000

Mais informações do orgão
Missão
Administrar de forma excelente os recursos públicos para melhor servir o cidadão e promover o desenvolvimento institucional, humano e ético dos agentes públicos e dos cidadãos.
   
Valores
Interação de órgãos
Relações públicas e ouvidoria
   
Propósito

Ética,
Moralidade,
Cordialidade,
Cidadania,
Respeito,
Valorização do Ser Humano

   
Funções

Elaboração de pauta de atendimentos e audiências

Encaminhamento e contatos com os órgãos municipais

Organização e direção dos atos solenes

Comunicação e informação

Manter programas de relações públicas

Receber e efetuar a triagem e dar encaminhamento às solicitações dirigidas ao prefeito

Negociar convênios, contratos ou acordos de interesse do município, desde que devidamente autorizado pelo chefe do poder executivo

   
Atribuições da Secretaria
Coordenar o processo de concessões de áreas públicas para investimentos de interesse do Município
Promover as potencialidades econômicas Municipais
Promover a atualização tecnológica das empresas existentes no Município
Promover o acompanhamento técnico-gerencial dos projetos de desenvolvimento econômico do Município
Promover contatos e relações com autoridades e organizações dos diferentes níveis governamentais
Acompanhar a elaboração dos projetos de lei de interesse do Executivo, bem como sua tramitação na Câmara Municipal;
Apoiar a articulação política e as relações do Executivo com o Legislativo, apreciando as solicitações e sugestões, providenciando o seu encaminhamento às Secretarias da área específica, quando for o caso
Promover a atração e implantação de novas empresas no Município
Promover atividades de coordenação político-administrativas da Prefeitura com os munícipes pessoalmente ou por meio de entidades que os representem
Assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que coadunem com a harmonia das iniciativas propostas pelos diferentes órgãos municipais, promovendo a articulação institucional necessária ao funcionamento do Governo
Promover a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal com a participação do Prefeito;
Exercer a coordenação-geral, assim como orientar, coordenar e fiscalizar os trabalhos do Gabinete, organizando agendas e audiências do Prefeito
Desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas
   
Atribuições do Gestor
Assessoramento geral
Gestão administrativa
   
Nome Data início Data fim
Mais
KARINNE NOGUEIRA SANTIAGO 09/09/2019 20/12/2019
FRANCISCO ELIVAN DA FONSECA COSTA 23/12/2019 05/03/2020
KARINNE NOGUEIRA SANTIAGO 07/03/2020 31/12/2020
KARINNE NOGUEIRA SANTIAGO 01/01/2021 07/01/2021
KARINNE NOGUEIRA SANTIAGO 06/01/2021 21/09/2023
LARISSA OLIVEIRA DE MENESES DIOGENES 22/09/2023 07/10/2023
KARINNE NOGUEIRA SANTIAGO 07/10/2023 06/11/2023
LARISSA OLIVEIRA DE MENESES DIOGENES 06/11/2023 30/01/2024
WALLISON RODRIGUES PEREIRA 02/02/2024 01/02/2024
KARINNE NOGUEIRA SANTIAGO 31/01/2024 12/08/2024
DAVANILSON JOSÉ PINHEIRO LEITE FILHO 13/08/2024 26/08/2024
Nome Data início Data fim
Mais
KARINNE NOGUEIRA SANTIAGO 01/08/201827/08/2019
Notícias do órgão

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