Teve início na última sexta-feira, 14 de novembro, em Pacajus, o projeto “Nadando com Daniel Dias”, uma iniciativa que utiliza o esporte como instrumento de inclusão, desenvolvimento e transformação social.O projeto atenderá 40 crianças com deficiência (PCDs) do município, oferecendo atividades de natação com foco no desenvolvimento físico, social e emocional dos participantes. A proposta reforça a importância do acesso ao esporte adaptado como meio de promoção da cidadania e da qualidade de vida.A iniciativa representa um avanço nas políticas públicas voltadas à inclusão e ao cuidado com crianças e adolescentes, fortalecendo ações que garantem oportunidades iguais e estimulam a superação de limites por meio do esporte.A Prefeitura de Pacajus segue investindo em projetos que promovem inclusão, saúde e bem-estar, reafirmando o compromisso com uma cidade mais justa, humana e acessível para todos.
Teve início na última sexta-feira, 14 de novembro, em Pacajus, o projeto “
Nadando com Daniel Dias”
, uma iniciativa que utiliza o esporte como instrumento de inclusão, desenvolvimento e transformação social.O projeto atenderá 40 crianças com deficiência (PCDs) do município, oferecendo atividades de natação com foco no desenvolvimento físico, social e emocional dos participantes. A proposta reforça a importância do acesso ao esporte adaptado como meio de promoção da cidadania e da qualidade de vida.
A iniciativa representa um avanço nas políticas públicas voltadas à inclusão e ao cuidado com crianças e adolescentes, fortalecendo ações que garantem oportunidades iguais e estimulam a superação de limites por meio do esporte.
A Prefeitura de Pacajus segue investindo em projetos que promovem inclusão, saúde e bem-estar, reafirmando o compromisso com uma cidade mais justa, humana e acessível para todos.