NOTÍCIAS

22-ABR-2022

Semana do trabalhador 2022 contará com competições do Pacajus olímpico e a 39ª corrida ciclistica

Por Danrley 22/04/2022 #educação

A prefeitura de Pacajus, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, vai promover entre os dias 28 de abril a 1º de Maio, a Semana do Trabalhador 2022, que vai contar com diversas atividades esportivas.

Na programação terá a realização da 39ª Corrida Ciclística e as competições do Pacajus Olímpico que inclui Karatê, Atletismo, Natação, Skate, Tênis de mesa, Triatlo e Judô.

Lembrando que dia 01/05 (domingo) será realizada a prova de ciclismo, com a seletiva da Federação Cearense de Ciclismo que contará pontos para o Campeonato Estadual. Toda organização será da Federação.

As inscrições serão abertas nesta terça-feira (19) presencialmente na sede da Secretaria de Educação. Em breve, vamos divulgar toda programação! Chame sua galera e participe!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024