A Prefeitura de Pacajus através da Secretaria de Cultura em parceria com o Instituto ICAJUS, traz de volta mais uma edição do concurso: "A Voz do Vale". Com o objetivo de divulgar os novos cantores do município e com uma premiação de 2 mil reais para quem melhor se destacar.Fique atento para as informações de participação e inscrição:- Só podem realizar as inscrições cantores acima de 18 anos e que não tenham desenvolvido atividades profissionais no ramo da música nos últimos quatro (04) anos.- A eliminatória para escolher os finalistas acontecerá no Instagram da Secretaria de Cultura, através do engajamento citado no regulamento disponível no link da bio do Instagram da Secretaria (@secultpacajus ).- Inscrições de 04 à 15 de Outubro de 2021.- Inscrições Online até às 23:59h do dia 15/10 de 2021 (link na bio)- Inscrições presenciais na Secretaria de Cultura até às 17:00h do dia 15/10 de 2021.DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA:- Cópia de RG;- Cópia do CPF;- Título de Eleitor;- Perfil na Rede Social Instagram;- Comprovante de endereço nominal dos últimos 3 meses - caso não tenha comprovante de endereço, disponibilizar Declaração de Endereço;- Registro em vídeo da Apresentação Vocal do Artista no sentido vertical (no máximo 3 minutos e em arquivo)- Autorização de uso de Imagem (Anexo disponível no link na bio)- Nome e Artista da Música Apresentada- Imagem promocional para Capa de Apresentação;Não perca este momento, vem mostrar sua voz para a cidade.
A Prefeitura de Pacajus através da Secretaria de Cultura em parceria com o Instituto ICAJUS, traz de volta mais uma edição do concurso: "A Voz do Vale". Com o objetivo de divulgar os novos cantores do município e com uma premiação de 2 mil reais para quem melhor se destacar.
Fique atento para as informações de participação e inscrição:
- Só podem realizar as inscrições cantores acima de 18 anos e que não tenham desenvolvido atividades profissionais no ramo da música nos últimos quatro (04) anos.
- A eliminatória para escolher os finalistas acontecerá no Instagram da Secretaria de Cultura, através do engajamento citado no regulamento disponível no link da bio do Instagram da Secretaria (
@secultpacajus ).
- Inscrições de 04 à 15 de Outubro de 2021.
- Inscrições Online até às 23:59h do dia 15/10 de 2021 (link na bio)
- Inscrições presenciais na Secretaria de Cultura até às 17:00h do dia 15/10 de 2021.
DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA:
- Cópia de RG;
- Cópia do CPF;
- Título de Eleitor;
- Perfil na Rede Social Instagram;
- Comprovante de endereço nominal dos últimos 3 meses - caso não tenha comprovante de endereço, disponibilizar Declaração de Endereço;
- Registro em vídeo da Apresentação Vocal do Artista no sentido vertical (no máximo 3 minutos e em arquivo)
- Autorização de uso de Imagem (Anexo disponível no link na bio)
- Nome e Artista da Música Apresentada
- Imagem promocional para Capa de Apresentação;
Não perca este momento, vem mostrar sua voz para a cidade.