Diário oficial

NÚMERO: 958/2025

Volume: 8 - Número: 958 de 4 de Abril de 2025

04/04/2025 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco jesus de praga sales da costa - CPF: ***.787.843-** em 04/04/2025 15:59:29 - IP com nº: 192.168.10.165

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: CONTRATO Nº 2025.02.13-001/2025
Contratação de empresa para a prestação do serviço de auditoria de desempenho de natureza operacional, de conformidade e de regularidade financeira e administrativa, referente ao período de 2021 a 2024, junto à Secretaria Municipa
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

CONTRATO Nº 2025.02.13-001

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Saúde; CONTRATADA: NEXOS ASSESSORIA CONTABIL S/S ME CNPJ Nº 26.703.429/0001-39; OBJETO: Contratação de empresa para a prestação do serviço de auditoria de desempenho de natureza operacional, de conformidade e de regularidade financeira e administrativa, referente ao período de 2021 a 2024, junto à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE; PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO: Inexigibilidade de Licitação nº 2025.02.13-01; VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 30.000,00 (trinta mil reais); PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses; ORIGEM DOS RECURSOS: Tesouro Municipal; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1301.10.122.0054.2.052; ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.35.00. ASSINA PELA CONTRATANTE: Rayana Mirian de Menezes Travassos. ASSINA PELA CONTRATADA: José Martins Castelo Neto. DATA DA ASSINATURA: 03 de abril de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: CONTRATO Nº 2025.02.13-002/2025
Contratação de empresa para a prestação do serviço de auditoria de desempenho de natureza operacional, de conformidade e de regularidade financeira e administrativa, referente ao período de 2021 a 2024, junto à Secretaria Municipa
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

CONTRATO Nº 2025.02.13-002

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Educação; CONTRATADA: NEXOS ASSESSORIA CONTABIL S/S ME - CNPJ Nº 26.703.429/0001-39; OBJETO: Contratação de empresa para a prestação do serviço de auditoria de desempenho de natureza operacional, de conformidade e de regularidade financeira e administrativa, referente ao período de 2021 a 2024, junto à Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE; PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO: Inexigibilidade de Licitação nº 2025.02.13-01; VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 30.000,00 (trinta mil reais); PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses; ORIGEM DOS RECURSOS: Tesouro Municipal; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1201.12.122.0054.2.029; ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.35.00. ASSINA PELA CONTRATANTE: Eugenilce Freitas Pontes. ASSINA PELA CONTRATADA: José Martins Castelo Neto. DATA DA ASSINATURA: 03 de abril de 2025

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: CONTRATO Nº 2025.02.13-003/2025
Contratação de empresa para a prestação do serviço de auditoria de desempenho de natureza operacional, de conformidade e de regularidade financeira e administrativa, referente ao período de 2021 a 2024, junto à Secretaria Municipa
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

CONTRATO Nº 2025.02.13-003

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Assistência Social; CONTRATADA: NEXOS ASSESSORIA CONTABIL S/S ME - CNPJ Nº 26.703.429/0001-39; OBJETO: Contratação de empresa para a prestação do serviço de auditoria de desempenho de natureza operacional, de conformidade e de regularidade financeira e administrativa, referente ao período de 2021 a 2024, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE; PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO: Inexigibilidade de Licitação nº 2025.02.13-01; VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 30.000,00 (trinta mil reais); PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses; ORIGEM DOS RECURSOS: Tesouro Municipal; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1401.08.122.0054.2.060; ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.35.00. ASSINA PELA CONTRATANTE: Edson Victor de Lima Silva. ASSINA PELA CONTRATADA: José Martins Castelo Neto. DATA DA ASSINATURA: 03 de abril de 2025

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: CONTRATO Nº 2025.02.13-004/2025
Contratação de empresa para a prestação do serviço de auditoria de desempenho de natureza operacional, de conformidade e de regularidade financeira e administrativa, referente ao período de 2021 a 2024, junto à Secretaria Municipa
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

CONTRATO Nº 2025.02.13-004

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Administração e Finanças; CONTRATADA: NEXOS ASSESSORIA CONTABIL S/S ME - CNPJ Nº 26.703.429/0001-39; OBJETO: Contratação de empresa para a prestação do serviço de auditoria de desempenho de natureza operacional, de conformidade e de regularidade financeira e administrativa, referente ao período de 2021 a 2024, junto à Secretaria Municipal de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE; PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO: Inexigibilidade de Licitação nº 2025.02.13-01 VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 30.000,00 (trinta mil reais); PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses; ORIGEM DOS RECURSOS: Tesouro Municipal; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1701.04.122.0054.2.080; ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.35.00. ASSINA PELA CONTRATANTE: Wallison Rodrigues Pereira. ASSINA PELA CONTRATADA: José Martins Castelo Neto. DATA DA ASSINATURA: 03 de abril de 2025.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024