Diário oficial

NÚMERO: 950/2025

Volume: 8 - Número: 950 de 21 de Março de 2025

21/03/2025 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco jesus de praga sales da costa - CPF: ***.787.843-** em 21/03/2025 17:29:49 - IP com nº: 192.168.10.25

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE ADITIVO: 14° ADITIVO DE PRAZO/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NOS COMPUTADORES, EQUIPAMENTOS, REDES MEDIANTE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20190624, DO MUNICÍPIO DE TRAIRIDE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINIS-TR
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO

CONTRATO Nº 2020.10.26.003

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do ADITIVO ao Contrato de nº 2020.10.26.003, decorrente do processo licitatório na modalidade ADESÃO Nº 007/2020-AARP, cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NOS COMPUTADORES, EQUIPAMENTOS, REDES MEDIANTE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20190624, DO MUNICÍPIO DE TRAIRIDE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

CONTRATADA: VMNET COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTIA LTDA ME

DATA DA VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES a partir de 16 DE MARÇO DE 2025 PERDURANDO ATÉ 16 DE MARÇO DE 2026

ASSINADO PELO (A) CONTRATADO (A): JOSÉ AMÉRICO BARBOSA JUNIORASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): WALISSoN RODRIGUES PEREIRA

PACAJUS, 21 DE MARÇO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO-DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - AVISO DE PUBLICAÇÃO DE TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: 2025.02.25.001-DL
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE CEIS PROINFÂNCIA, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PACAJUS/CE.

AVISO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Cumpridas as exigências de Julgamento da DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 2025.02.25.001-DL, que trata da AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE CEIS PROINFÂNCIA, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PACAJUS/CE, bem como parecer pertinente da Procuradoria Geral do municipio atestando a regularidade do processo em tela, ADJUDICO e HOMOLOGO, para que surta os devidos efeitos legais ao respectivo vencedor, a saber: ALPHA MEDICAMENTOS E SOLUÇÕES EM SAÚDE LTDA, CNPJ N° 55.544.727/0001-21, pelo menor valor global de R$ 45.393,80(quarenta e cinco mil trezentos e noventa e três reais e oitenta centavos).

Ciência aos interessados.

Publique-se.

Pacajus/CE, 21 de março de 2025.

EUGENILCE FREITAS PONTES

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Clique ou toque aqui para inserir uma data.

Clique ou toque aqui para inserir uma data.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.03.14.010
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA OS SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, COMPREENDENDO A IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DA PLATAFORMA DIGITAL DE VIRTUALIZAÇÃO DE FLUXOS DE PROCESSOS COM ALTA CAPACIDADE DE MONITORAMENTO, DE A
EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.03.14.010

A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2025.03.14.010, decorrente do processo licitatório na modalidade DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 2025.02.24.001DL, cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA OS SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, COMPREENDENDO A IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO DA PLATAFORMA DIGITAL DE VIRTUALIZAÇÃO DE FLUXOS DE PROCESSOS COM ALTA CAPACIDADE DE MONITORAMENTO, DE AUTOMAÇÃO E DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS SUBSISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM UM ÚNICO BANCO DE DADOS, PARA CONTROLAR E GERENCIAR AS ATIVIDADES DE GESTÃO POR CONTA DA CONTRATADA JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO.CONTRATADA: G&T CONTROLLER LTDA.

CNPJ: 10.548.533/0001-66.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 20 DE MARÇO DE 2025

VALOR DO CONTRATO MENSAL E GLOBAL: R$ 2.100,00(dois mil e cem reais) R$ 25.200,00 (vinte e cinco mil e duzentos reais)

VIGÊNCIA: 20 DE MARÇO DE 2026.

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): JOSÉ CLAUDIO NOBRE FALCÃO.ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): RENATA ALMEIDA FEITOSA.

PUBLICADO: No site oficial do município e PNCP. https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php

https://pncp.gov.br/app/editais/07384407000109/2025/15

A SER PUBLICADO EM 20 DE MARÇO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOMPORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS-PNCP

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito