Errata aos extratos de 2º contratos de números: (2025.01.27.001-01; 2025.01.27.001-02; 2025.01.27.001-03; 2025.01.27.001-04; 2025.01.27.001-05; 2025.01.27.001-06; 2025.01.27.001-07; 2025.01.27.001-08; 2025.01.27.001-10; 2025.01.27.001-11; 2025.01.27.002-01; 2025.01.27.002-02; 2025.01.27.002-03; 2025.01.27.002-04; 2025.01.27.002-05; 2025.01.27.002-06; 2025.01.27.002-07; 2025.01.27.002-08; 2025.01.27.002-09; 2025.01.27.002-10; 2025.01.27.003-01; 2025.01.27.003-02; 2025.01.27.003-03; 2025.01.27.003-04; 2025.01.27.003-05; 2025.01.27.003-06; 2025.01.27.003-07; 2025.01.27.003-08; 2025.01.27.003-09; 2025.01.27.003-10, referente ao PROCESSO DE PREGÃO 2023.08.24.08-PERP, cujo objeto é: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIA MUNICIPAIS DE PACAJUS/CE, publicado no dia 30/01/2025.
Este documento tem por objetivo retificar:
Tipo arquivo- nos autos deste processo. Desta forma,
1Onde se lê:
Extrato de aditivo
2- Leia-se:
Extrato de Contrato
PACAJUS/CE, 03 de Fevereiro de 2025.
_______________________________________________
LÉA MÉCIA MOURA LOURENÇO
AGENTE DE CONTRATAÇÃO