A Prefeitura Municipal de Pacajus, através da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, torna público o extrato do 4º ADITIVO DE CONTRATO, resultante do Processo de Dispensa de Licitação Nº 013-2022-001.
CONTRATANTE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
EMPRESA: GTS GESTÃO TECNOLOGIA E SISTEMAS DE INFORMÁTICA LTDA EPP - CNPJ: 22.592.370/0001-06
ENDEREÇO: AV. EUSEBIO DE QUEIROZ, Nº 101 SALA 107, EUSEBIO CENTER - PARNAMIRIM, cidade de EUSÉBIO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE LICENÇA PARA USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) DE GESTÃO TRIBUTARIA, COM MÓDULOS INTEGRADOS, EM PLATAFORMA WEB, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS/SEAFI DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE, ORIUNDO D ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 22.19.01/ARP DA PREFEITURA DE ITAPIPOCA/CE
PRAZO DE VIGÊNCIA: 6 (SEIS) MESES, A PARTIR DE 18 DE DEZEMBRO DE 2024
ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): ANTONIO EVERARDO PEREIRA CABRAL CONTRATANTE: GEYNERSON RAFAEL PINHEIRO DE SOUZA
Pacajus-CE, 17 DE DEZEMBRO DE 2024.