Diário oficial

NÚMERO: 870/2024

22/10/2024 Publicações: 14 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: josé magno vasconcelos nascimento - CPF: ***.658.333-** em 22/10/2024 16:39:01 - IP com nº: 192.168.10.194

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SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Licitação - Extrato de Aditivo: N° 2022.07.29.02-07-PE/2024
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES DE SAÚDE PERTENCENTES A REDE DE SAÚDE DE PACAJUS/CE
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO N° 2024.01.09.01

PROCESSO LICITATÓRIO: PREGÃO ELETRÔNICO N° 2022.07.29.02-07-PE

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE E LANEMED HOSPITALAR LTDA, CNPJ 28.325.730/0001-81.

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES DE SAÚDE PERTENCENTES A REDE DE SAÚDE DE PACAJUS/CE

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: O presente aditivo tem como fundamentação legal, bem como o Processo Licitatório PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2022.07.29.02-PERP devidamente homologado, a Cláusula 7.2, letra f do contrato original e o Art. 65, inciso II, §1º da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores.

VALOR A SER ACRESCIDO: R$ 82.487,39 (oitenta e dois mil, quatrocentos e oitenta e seis reais e vinte e seis centavos)

DATA E ASSINATURAS: PACAJUS, 18 DE OUTUBRO DE 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitação - Extrato de Contrato: 2024.10.14.001 -DL/2024
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA AS 049 UNIDADES EXECUTORAS (UEX) PARA REGULARIZAÇÃO DOS CNPJS, MUDANÇAS DOS RESPONSÁVEIS, PARCELAMENTOS, DCTF/WEB, ACOMPANHAMENTO DAS CERTIDÕES CONJUNTAS RFB/PGFN E CRF
EXTRATO DO CONTRATO DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 2024.10.14.001 -DL

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

GESTOR: LILIANA DAYSE SOUZA DE OLIVEIRA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA AS 049 UNIDADES EXECUTORAS (UEX) PARA REGULARIZAÇÃO DOS CNPJS, MUDANÇAS DOS RESPONSÁVEIS, PARCELAMENTOS, DCTF/WEB, ACOMPANHAMENTO DAS CERTIDÕES CONJUNTAS RFB/PGFN E CRF (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) ORIENTAÇÃO SOBRE PRESTAÇÕES DE CONTAS JUNTO AO FNDE, ORIENTAÇÕES SOBRE DESPESAS COM OS RECURSOS FEDERAIS E DEMAIS ATOS REFERENTES AS UNIDADES EXECUTORAS, JUNTO A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE

CONTRATADA: CONTARH- CONTABILIDADE ASSESSORIA E PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.10.14.001

DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 21/10/2024

VIGENCIA DO CONTRATO: 05 (CINCO) MESES

VALOR GLOBAL: R$ 56.500,00 (CINQUENTA E SEIS MIL, E QUINHENTOS REAIS).

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Licitação - Extrato de Contrato: 2024.10.11.001 -DL/2024
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA PARA INSCRIÇÃO DE 03 (TRÊS) CNPJ DOS CONSELHOS ESCOLARES JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PACAJUS
EXTRATO DO CONTRATO DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 2024.10.11.001 -DL

'd3RGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

GESTOR: LILIANA DAYSE SOUZA DE OLIVEIRA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA PARA INSCRIÇÃO DE 03 (TRÊS) CNPJ DOS CONSELHOS ESCOLARES JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, DE INTERESSE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PACAJUS

CONTRATADA: CONTARH- CONTABILIDADE ASSESSORIA E PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA

NÚMERO DO CONTRATO: 2024.10.11.001

DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 21/10/2024

VIGENCIA DO CONTRATO: ATÉ 31 DEZEMBRO 2024

VALOR GLOBAL: R$ 15.600,00 (QUINZE MIL, E SEISCENTOS REAIS).

PACAJUS-CE 21 DE OUTUBRO DE 2024.

GABINETE DO PREFEITO - Decreto - DECRETO MUNICIPAL: 55/2024
INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE PARA O CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE DIRETRIZES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECRETO MUNICIPAL Nº 55, DE 22 DE OUTUBRO DE 2024.

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE PARA O CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE DIRETRIZES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE PACAJUS/CEARÁ, DAVANILSON JOSÉ PINHEIRO LEITE, no uso das atribuições legais e das prerrogativas que lhe são conferidas pelo art.81, incisos V e VI da Lei Orgânica Municipal;

CONSIDERANDO os preceitos da Instrução Normativa nº 01/2016 editada pelo extinto Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará, recepcionada pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, relativamente a providências administrativas a serem adotadas visando à regular transição de governo no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo dos Municípios do Estado do Ceará;

CONSIDERANDO a recorrência da transição de governo no âmbito federal, regida pela Lei nº 10.609/2002 e complementada pelo Decreto nº 7.221/2010, no que encorajam a colaboração entre o governo em encerramento de mandato e o governo eleito, a transparência da gestão pública, o planejamento da ação governamental, a continuidade dos serviços públicos prestados à sociedade, a supremacia do interesse público e a boa-fé e executoriedade dos atos administrativos;

CONSIDERANDO as determinações dispostas na Lei Municipal n° 237, de 12 de novembro de 2012, que institui a transição democrática de governo do Município de Pacajus/CE, dispõe sobre a formação da equipe de transição de governo e define seu funcionamento e dá outras providências; e,

CONSIDERANDO, por fim, a necessidade de instituir um processo de transição pública municipal para impedir a descontinuidade das atividades administrativas e dos serviços públicos, em benefício da população, bem como firmar o compromisso de garantir à nova gestão o livre acesso a informações essenciais para a implementação de seus projetos, programas de governo e objetivos de campanha, com efeitos após o resultado das eleições de 2024;

DECRETA:

Art. 1º - Fica instituída, no Município de Pacajus/CE, a transição democrática de governo, nos termos deste Decreto, a ser conduzida por uma Comissão de Transição de Mandato, a ser nomeada em momento oportuno por Portaria, cujo dever é conhecer o funcionamento e a atuação dos órgãos e entidades que compõe a Administração Pública Municipal, com vistas a preparar os atos de iniciativa do Candidato eleito no pleito de 2024, a serem editados imediatamente após a sua posse.

Art. 2º - Para os fins deste Decreto, entende-se por transição governamental o processo que visa proporcionar condições para que o Candidato eleito ao cargo de Prefeito receba do seu antecessor todas as informações e dados necessários à implementação do programa do novo governo.

Art. 3º - As reuniões dos servidores com os integrantes da Comissão deveram ser agendadas e relatadas em Ata, com a indicação dos participantes e dos assuntos tratados.

Art. 4º - A Comissão de Transição de Mandato do Poder Executivo Municipal será composta por até 14 (quatorze) membros, sendo 07 (sete) representantes do Prefeito Municipal em exercício e 07 (sete) representantes indicados pelo Candidato eleito, podendo ou não haver a designação de um ou mais coordenadores a ser definida na primeira reunião da Comissão de Transição de Mandato.

§1º O Candidato eleito deverá indicar sua equipe de transição por meio de ofício dirigido ao Chefe do Poder Executivo, a ser protocolado após o resultado das eleições, contendo os nomes e a qualificação dos respectivos membros, que terão plenos poderes para representá-lo.

§2° O atual Prefeito, em pleno exercício do cargo, indicará para compor a Comissão de Transição de Mandato servidores com autoridade nas áreas de administração, finanças, contabilidade e sistema de controle interno.

§3º Em auxílio ao §2º, poderão ser indicados representantes, auxiliares e técnicos das unidades gestoras que compõem a estrutura da Administração Pública Municipal, em especial das áreas de educação, saúde, obras e assistência social, visando facilitar o atendimento a pedidos de acesso à informação.

§4º O Chefe do Poder Executivo poderá editar portaria de nomeação ou instrumento similar para dar efeitos legais aos membros da Comissão de Transição de Mandato.

Art. 5º - A Comissão de Transição de Mandato poderá solicitar acesso a quaisquer informações e/ou documentos da Administração Pública Municipal, devendo estabelecer prioridades de modo que a Prefeitura disponibilize os documentos mais relevantes para o planejamento do novo governo e continuidade das políticas públicas.

§1° Os pedidos de acesso à informação mencionados no caput deverão ser formulados por escrito e dirigidos ao representante indicado pelo Prefeito em exercício, conforme art. 4º §2°, cabendo a este comunicar a autoridade competente na estrutura da Administração Pública Municipal para atendimento.

§2º - Os pedidos de acesso à informação que extrapolem as prioridades definidas no caput deverão ser atendidos no prazo máximo de 10 dias pelos Secretários Municipais e dirigentes dos demais órgãos municipais requisitados, contando-se do recebimento, sob pena de responsabilização por eventual prejuízo ao processo de transição.

§3º As reuniões da Comissão de Transição de Mandato devem ser agendadas previamente e registradas em ata, indicando os participantes, os assuntos tratados, as informações solicitadas e os prazos de atendimento das demandas apresentadas.

§4º A Comissão de Transição de Mandato poderá requerer a notificação dos fornecedores e prestadores de serviço contratados pela Prefeitura para manifestarem se há interesse na continuidade da execução contratual na hipótese de o prazo de vigência alcançar o exercício de 2025, devendo-se alertar sobre as consequências da inexecução contratual e sanções cabíveis.

Art. 6º É dever da Comissão de Transição de Mandato comunicar-se com o Tribunal de Contas do Estado para relatar e evidenciar o andamento do processo de transição, sem prejuízo da transparência aos demais órgãos de fiscalização e controle e à população.

Art. 7° O Chefe do Poder Executivo disponibilizará local apropriado para o exercício das atividades da Comissão de Transição de Mandato, infraestrutura e apoio técnico-administrativo necessários ao pleno desempenho de suas funções durante o período de transição governamental.

Art. 8° Os membros da Comissão de Transição devem manter sigilo sobre as informações confidenciais a que tiverem acesso, sob pena de responsabilização, conforme a legislação regente.

Art. 9° O Chefe do Poder Executivo poderá expedir normas complementares para assegurar o cumprimento deste Decreto.

Art. 10 A Comissão de Transição de Mandato será desfeita imediatamente após a posse do Candidato eleito.

Art. 11 - O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS, EM 22 DE OUTUBRO DE 2024.

DAVANILSON JOSÉ PINHEIRO LEITE

PREFEITO MUNICIPAL DE PACAJUSEDITAL DE PUBLICAÇÃO N.º 1.543, DE 22 DE OUTUBRO DE 2024.

O PREFEITO MUNICIPAL DE PACAJUS, ESTADO DO CEARÁ, no uso da competência que lhe confere o artigo 28, inciso X, da Constituição do Estado do Ceará, autoriza a publicação, mediante afixação no Paço Municipal desta Prefeitura e da Câmara Municipal em demais locais de amplo acesso público, do DECRETO MUNICIPAL Nº 55, DE 22 DE OUTUBRO DE 2024, que INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE PARA O CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE DIRETRIZES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CUMPRA-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS, EM 22 DE OUTUBRO DE 2024.

DAVANILSON JOSÉ PINHEIRO LEITE

PREFEITO MUNICIPAL DE PACAJUS

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE ADITIVO : 2019.07.15.02-003/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA/SOFTWARE DE MODELAGEM E EXECUÇÃO DE FLUXO DE PROCESSOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO SEXTO TERMO ADITIVO

Nº 2019.07.15.02-003

O(A) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE do município de PACAJUS/CE, torna público o extrato do SEXTO TERMO ADITIVO DE PRAZO ao Contrato de Nº 2019.07.15.02-003, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 2019.07.15.02 - PPRP, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA/SOFTWARE DE MODELAGEM E EXECUÇÃO DE FLUXO DE PROCESSOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

CONTRATADO(A): ANA CLAUDIA GOMES BATISTA ME.

PRAZO DE DURAÇÃO: 4 meses.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): ANA CLAUDIA GOMES BATISTA.

ASSINA PELA CONTRATANTE: GERMANO MONTEIRO REGADAS

PACAJUS/CE, 22 DE OUTUBRO DE 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE ADITIVO : 2020.10.26.004/2024
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NOS COMPUTADORES, EQUIPAMENTOS, REDES MEDIANTE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20190624, DO MUNICÍPIO DE TRAIRI, DE INTERESSE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇ
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO

CONTRATO Nº 2020.10.26.004

O(A) SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL do município de PACAJUS/CE, torna público o extrato do DÉCIMO TERCEIRO ADITIVO DE PRAZO ao Contrato de Nº 2020.10.26.004, decorrente do processo licitatório na modalidade PROCESSO ADMINISTRATIVO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, tombado sob o n° 07/2020 - AARP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NOS COMPUTADORES, EQUIPAMENTOS, REDES MEDIANTE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 20190624, DO MUNICÍPIO DE TRAIRI, DE INTERESSE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/ CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL

CONTRATADO(A): VMNET COMERCIO E SERVICO DE INFORMATICA LTDA - ME

PRAZO DE DURAÇÃO: 04 (QUATRO) meses.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): JOSE AMERICO BARBOSA JUNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: VALDINHA FREIRES DA SILVA.

PACAJUS/CE, 14 DE OUTUBRO DE 2024

AUTARQUIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE ADITIVO : 2021.07.20.01-11/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM VEINCULAÇÃO DE PUBLICIDADE LEGAL, DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNISTO E TRANSPORTES

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERCEIRO TERMO

ADITIVOCONTRATO Nº 2021.07.20.01-11

O(A) AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNISTO E TRANSPORTES do município de

PACAJUS/CE, torna público o extrato do TERCEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO ao

Contrato de Nº 2021.07.20.01-11, decorrente do processo licitatório na modalidade

PREGÃO PRESENCIAL Nº 2021.07.20.01-PPRP, cujo objeto é o REGISTRO DE

PREÇOS VISANDO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM

VEINCULAÇÃO DE PUBLICIDADE LEGAL, DE INTERESSE DAS DIVERSAS

SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE

CONTRATANTE: AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNISTO E TRANSPORTES

CONTRATADO(A): HEDELITA NOGUEIRA VIEIRA LTDA

PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (DOZE) meses.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): HEDELITA NOGUEIRA VIEIRA

ASSINA PELA CONTRATANTE: CLÁUDIO AUGUSTO DA SILVA DANTAS

PACAJUS/CE, 27 DE SETEMBRO DE 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE ADITIVO : 2023.06.26.04-03/2024
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PLATAFORMA INFORMATIZADA DE SISTEMAS DE GOVERNANÇA MUNICIPAL COMPREENDENDO GESTÃO ESTRATÉGICA, GESTÃO DE RISCOS, GESTÃO DE OBRAS E GESTÃO DE CONVÊNIOS, CONFORME TERMO DEREFERÊNCIA DE INTERESSE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO 1º TERMO ADITIVO

Nº 2023.06.26.04-03

O(A) SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO, TORNA PUBLICO O EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO ao Contrato de Nº 2023.06.26.04-03, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 2023.06.26.04- PPRP, cujo objeto é o CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PLATAFORMA INFORMATIZADA DE SISTEMAS DE GOVERNANÇA MUNICIPAL COMPREENDENDO GESTÃO ESTRATÉGICA, GESTÃO DE RISCOS, GESTÃO DE OBRAS E GESTÃO DE CONVÊNIOS, CONFORME TERMO DEREFERÊNCIA DE INTERESSE DE DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO

CONTRATADO(A): ANA CLAUDIA GOMES BATISTA ME.

PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (DOZE) meses.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): ANA CLAUDIA GOMES BATISTA.

ASSINA PELA CONTRATANTE: PAULO CEZAR ROCHA PINTO

PACAJUS/CE, 23 DE AGOSTO DE 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE ADITIVO : 2023.06.26.04.001/2024
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PLATAFORMA INFORMATIZADA DE SISTEMAS DE GOVERNANÇA MUNICIPAL COMPREENDENDO GESTÃO ESTRATÉGICA, GESTÃO DE RISCOS, GESTÃO DE OBRAS E GESTÃO DE CONVÊNIOS, CONFORME TERMO DEREFERÊNCIA DE INTERESSE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO 1º TERMO ADITIVO

Nº 2023.06.26.04-01

O(A) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS do 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO ao Contrato de Nº 2023.06.26.04-01, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 2023.06.26.04- PPRP, cujo objeto é o CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PLATAFORMA INFORMATIZADA DE SISTEMAS DE GOVERNANÇA MUNICIPAL COMPREENDENDO GESTÃO ESTRATÉGICA, GESTÃO DE RISCOS, GESTÃO DE OBRAS E GESTÃO DE CONVÊNIOS, CONFORME TERMO DEREFERÊNCIA DE INTERESSE DE DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.

CONTRATADO(A): ANA CLAUDIA GOMES BATISTA ME.

PRAZO DE DURAÇÃO: 4 meses.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): ANA CLAUDIA GOMES BATISTA.

ASSINA PELA CONTRATANTE GEYNERSON RAFAEL PINHEIRO DE SOUZA

PACAJUS/CE, 23 DE AGOSTO DE 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE ADITIVO : 20219.07.15.02-001/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA/SOFTWARE DE MODELAGEM E EXECUÇÃO DE FLUXO DE PROCESSOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO QUINTO TERMO ADITIVO

Nº 2019.07.15.02-001

O(A) SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS do 6º TERMO ADITIVO DE PRAZO ao Contrato de Nº 2019.07.15.02-001, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 2019.07.15.02 - PPRP, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA/SOFTWARE DE MODELAGEM E EXECUÇÃO DE FLUXO DE PROCESSOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.

CONTRATADO(A): ANA CLAUDIA GOMES BATISTA ME.

PRAZO DE DURAÇÃO: 4 meses.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): ANA CLAUDIA GOMES BATISTA.

ASSINA PELA CONTRATANTE GEYNERSON RAFAEL PINHEIRO DE SOUZA

PACAJUS/CE, 22 DE OUTUBRO DE 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE ADITIVO: 2020.23.10.01/2024
PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA EM DIVERSAS RUAS DO BAIRRO ALDEIA PARQUE – ÁREA VERDE, NA SEDE DO MUNICÍPIO DE PACAJUS
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO

CONTRATO Nº 2020.23.10.01

A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2020.23.10.01, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇO Nº 2020.21.02.01-TP, cujo objeto é PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA EM DIVERSAS RUAS DO BAIRRO ALDEIA PARQUE ÁREA VERDE, NA SEDE DO MUNICÍPIO DE PACAJUS. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL EM CONFORMIDADE COM A LEI FEDERAL Nº 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS DEMAIS ALTERAÇÕES, BEM COMO AS CLÁUSULAS 6.1 DO CONTRATO, TUDO NA FORMA DO CONTRATO DO PROCESSO DE TOMADA DE PREÇOS, Nº 2020.23.10.01 FICA ACRESCIDO, A PARTIR DE 04 DE OUTUBRO DE 2024, O VALOR R$ 185.211,94 (CENTO E OITENTA E CINCO MIL, DUZENTOS E ONZE REAIS E NOVENTA E QUATRO CENTAVOS), equivalente aproximadamente a 19,84% (DEZONOVE VÍRGULA, OITENTA QUATRO POR CENTO) do valor inicial do contrato, correspondente aos itens acrescidos do presente orçamento, conforme planilha de readequação anexa, elaborada pela Secretaria de Infraestrutura, e por consequência a prestação de serviço cabida ao contrato, mediante previsão no Art. 65 da Lei Geral de Licitações nº 8.666/93, bem como previsão expressa na cláusula 8.1 do contrato:. DATA E ASSINATURAS: PACAJUS/CE, 04 DE OUTUBRO DE 2024. PAULO CESÁR ROCHA PINTO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO, CONTRATANTE E CONSTRUTORA COMAR LTDA- CNPJ: 09.247.224/0001-77 - FERNANDO SOARES FARIAS

PACAJUS, 04 DE OUTUBRO DE 2024.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO-DOM

GABINETE DO PREFEITO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE ADITIVO: 2023.06.26.04-02/2024
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA/SOFTWARE DE MODELAGEM E EXECUÇÃO DE FLUXO DE PROCESSOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE

GABINETE DO PREFEITO

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO 1ºTERMO ADITIVO

CONTRATO Nº 2023.06.26.04-02

O GABINETE DO PREFEITO TONRNA PÚBLICO O EXTRATO do 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO ao Contrato de Nº 2023.06.26.04-02, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 2023.06.26.04-02- PPRP, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA/SOFTWARE DE MODELAGEM E EXECUÇÃO DE FLUXO DE PROCESSOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: GABINETE DO PREFEITO.

CONTRATADO(A): ANA CLAUDIA GOMES BATISTA ME.

PRAZO DE DURAÇÃO: 4 meses.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): ANA CLAUDIA GOMES BATISTA.

ASSINA PELA CONTRATANTE : THAYNA SANTOS DE ALMEIDA

PACAJUS/CE, 23 DE AGOSTO DE 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO: 2024.10.18.001-DL/2024
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA DE LIMPEZA DE PISCINAS (SEMIOLIMPICA) DAS ESCOLAS, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE
AVISO DE PUBLICAÇÃO

O MUNICÍPIO DE PACAJUS, avisa que no dia 29 de outubro de 2024 às 08:00 horas, abrirá Dispensa de Licitação Nº 2024.10.18.001- DL, para AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA DE LIMPEZA DE PISCINAS (SEMIOLIMPICA) DAS ESCOLAS, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE, conforme AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA e anexos disponíveis na Comissão de Licitação e no site https://www.pacajus.ce.gov.br/ Pacajus-CE, 22 de outubro de 2024.

PUBLICAR, para circular no dia 23/10/2024, nos seguintes veículos de comunicação:

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO (DOM)

GABINETE DO PREFEITO - PORTARIA - PORTARIA : 1397/2024
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PORTARIA Nº 1.397, DE 22 DE OUTUBRO DE 2024.

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS, Estado do Ceará, no uso da atribuição que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, a Lei 237 de 12 de novembro de 2012 e demais disposições atinentes à administração pública, bem como considerando o Decreto nº 55 de 22 de outubro de 2024. que dispõe sobre a transição de governo no âmbito deste Município,

RESOLVE:

Art. 1º NOMEAR a COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO para o cargo de Prefeito Municipal de Pacajus/CE:

I Representantes do Prefeito atual, DAVANILSON JOSÉ PINHEIRO LEITE:

MEMBROCPFCARGOFUNÇÃO DA COMISSÃOJOSÉ MAGNO VASCONCELOS NASCIMENTO659.658.33333-34Procurador Geral do MunicípioCOORDENADORWALLISON RODRIGUES PEREIRA603.312.683-10Controlador Geral do MunicípioMEMBROGEYNERSON RAFAEL PINHEIRO DE SOUZA035.135.033-00Secretário Municipal de Administração e FinançasMEMBROPETTERSON HOLANDA SILVA050.160.579-89Diretor de LicitaçãoMEMBROJONH HERBERTY PEIXOTO DO AMARAL017.097.533-90Coordenador de ContabilidadeMEMBROII Representantes do Candidato eleito, JOSÉ EDILSON DE CARVALHO LIMA:

MEMBROCPFFUNÇÃO DA COMISSÃORENATA ALMEIDA FEITOSA750.361.343-20COORDENADORLEANDRO RODRIGUES DA SILVA990.850.893-87MEMBROGUTEMBERG PATRÍCIO CAMPOS034.475.673-41MEMBRODIHONYS DLEON DO NASCIMENTO600.250.563-60MEMBROEMMANUELA FREITAS GONDIM ROCHA016.014.363-27MEMBROFRANCISCO JESUS DE PRAGA SALES DA COSTA621.787.843-72MEMBROVIRGÍNIA FELÍCIO LOPES LIMA759.063.173-68MEMBROIII Auxiliares e técnicos:

MEMBROCPFCARGOSECRETARIAALICE CAROLYNE DIÓGENES PAIXÃO076.809.083-03Coordenadora da ProcuradoriaProcuradoria Geral do MunicípioDOUGLAS JOSÉ PEREIRA LIMA047.660.663-24Diretor Administrativo Secretaria Municipal de Saúde

ANTONIO EVANILSON DA PAZ GUIMARÃES805.967.543-53Secretário Adjunto da Infraestrutura e Desenvolvimento UrbanoSecretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento UrbanoGEORGIA TALLMA BEZERRA MACHADO BARBOSA962.184.363-49Coordenadora de Gestão do SUASSecretaria Municipal de Proteção SocialÂNGELA MYRLE SALDANHA GUIMARÃES LEITE784.179.533-53Secretária Municipal de EducaçãoSecretaria Municipal de Educação

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data da sua pu blicação, revogados as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Paço da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE, 22 de outubro de 2024.

DAVANILSON JOSÉ PINHEIRO LEITE

PREFEITO MUNICIPAL

EDITAL DE PUBLICAÇÃO N.º 1.544, DE 22 DE OUTUBRO DE 2024.

O PREFEITO MUNICIPAL DE PACAJUS, ESTADO DO CEARÁ, no uso da competência que lhe confere o artigo 28, inciso X, da Constituição do Estado do Ceará, autoriza a publicação, mediante afixação no Paço Municipal desta Prefeitura e da Câmara Municipal e em demais locais de amplo acesso público, a PORTARIA Nº 1.397, DE 22 DE OUTUBRO DE 2024, que dispõe sobre a NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CUMPRE-SE.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS, EM 22 DE OUTUBRO DE 2024.

DAVANILSON JOSÉ PINHEIRO LEITE

PREFEITO MUNICIPAL

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