A Prefeitura Municipal de Pacajus, através da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, torna público o
extrato do 2º ADITIVO DE CONTRATO, resultante do Processo de Dispensa de Licitação Nº 013-2022-001
CONTRATANTE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
EMPRESA: GTSGESTÃOTECNOLOGIA E SISTEMAS DE INFORMÁTICA LTDA EPP CNPJ: 22.592.370/0001-06
ENDEREÇO: AV. EUSEBIO DE QUEIROZ, Nº 101 SALA 107, EUSEBIO CENTER - PARNAMIRIM, cidade de
EUSÉBIO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE LICENÇA PARA USO DE
SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) DE GESTÃO TRIBUTARIA, COM MÓDULOS INTEGRADOS, EM
PLATAFORMA WEB, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E
FINANÇAS/SEAFI DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE, ORIUNDO D ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº
22.19.01/ARP DA PREFEITURA DE ITAPIPOCA/CE
PRAZO DE VIGÊNCIA: ATÉ 15 DE OUTUBRO DE 2024 contados da data da assinatura do contrato.
ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): ANTONIO EVERARDO PEREIRA CABRAL
ASSINA PELA CONTRATANTE: MONALISA DA SILVA MARQUES
Pacajus-CE, 18 DE JUNHO DE 2024.
MONALISA DA SILVA MARQUES
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS