Diário oficial

NÚMERO: 724/2024

Volume: 7 - Número: 724 de 26 de Fevereiro de 2024

26/02/2024 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: josé isaac pedroza araújo - CPF: ***.903.523-** em 26/02/2024 16:25:08 - IP com nº: 192.168.10.115

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2023.01.23.05-50-PERP/2024
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE COFFE BREAK, FORNECIMENTO DE LANCHES PRONTOS, REFEIÇÕES PRONTAS (TIPO QUENTINHA) E DEMAIS ITENS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E MEIO
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 2023.01.23.05-50

A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2023.01.23.05-50, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2023.01.23.05-PERP, cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE COFFE BREAK, FORNECIMENTO DE LANCHES PRONTOS, REFEIÇÕES PRONTAS (TIPO QUENTINHA) E DEMAIS ITENS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE

CONTRATADA: MAX COMERCIO, SERVIÇOS E TELECOMUNICAÇÕES LTDA ME

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 26 DE FEVEREIRO DE 2024.

VALOR GLOBAL: R$ 6.572,00 (SEIS MIL, QUINHENTOS E SETENTA E DOIS REAIS)

VIGÊNCIA: 31 DE DEZEMBRO DE 2024

ASSINADO PELO (A) CONTRATADO (A): KAUE CANAVER DE AZEVEDO

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): HELANIA MARIA LOURENÇO BEZERRA RODRIGUES

PACAJUS, 26 DE FEVEREIRO DE 2024.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO-DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DO 1º ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO: 2023.01.19.001-TP/2024
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA EXECUÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS (EFD-REINF) AOS SERVIÇOS TOMADOS/PRESTADOS CESSÃO DE MÃO DE OBRA
EXTRATO DE ADITIVO AO CONTRATO

CONTRATO Nº 2023.01.19.001-01

A SECRETARIA DE ADMINITRAÇÃO E FINANÇAS do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2023.01.19.001-01, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇO Nº 2023.01.19.001-TP, cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA EXECUÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS (EFD-REINF) AOS SERVIÇOS TOMADOS/PRESTADOS CESSÃO DE MÃO DE OBRA OU EMPREITADA, REFERENTE RETENÇÃO DE CONTRIBUIÇÃO SOCIAL PREVIDENCIÁRIA LEI 9711/98; ÀS RETENÇÕES NA FONTE (IR, CSLL, COFINS, PIS/PASEP) INCIDENTES SOBRE OS PAGAMENTOS DIVERSOS EFETUADOS A PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS, EM MÓDULO A SER IMPLEMENTADO COM OS LEIAUTES DA SÉRIE R-4000; DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ADMINITRAÇÃO E FINANÇAS

CONTRATADA: DAGER COSTA CONSULTORIA ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: 26 DE FEVEREIRO DE 2024.

VIGÊNCIA: 23 DE FEVEREIRO DE 2025

ASSINADO PELO (A) CONTRATADO (A): DANIEL DAGER ROSA COSTA

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO

PACAJUS, 26 DE FEVEREIRO DE 2024.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO-DOM

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito