Diário oficial

NÚMERO: 581/2023

09/05/2023 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: joão luiz ngueira barbosa neto - CPF: ***.415.103-** em 09/05/2023 16:24:09 - IP com nº: 192.168.10.141

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SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: 2023.03.08.01-PERP/2023
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA A LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, ESTRUTURAS E SERVIÇOS PARA DIVERSOS EVENTOS PARA ATENDER AS ATIVIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PACAJUS/CE.
EXTRATO DOS TERMOS DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRONICO N° 2023.03.08.01-PE

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA A LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, ESTRUTURAS E SERVIÇOS PARA DIVERSOS EVENTOS PARA ATENDER AS ATIVIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PACAJUS/CE.

VENCEDORES ABAIXO:VENCEDOR:LOTE:VALOR R$:CH BRITO ROLIM ME CNPJ Nº 26.341.331/0001-89.01800.000,00CH BRITO ROLIM ME CNPJ Nº 26.341.331/0001-89.0631.500,00CH BRITO ROLIM ME CNPJ Nº 26.341.331/0001-89.0730.000,00CH BRITO ROLIM ME CNPJ Nº 26.341.331/0001-89.10190.000,00CH BRITO ROLIM ME CNPJ Nº 26.341.331/0001-89.13100.000,00CH BRITO ROLIM ME CNPJ Nº 26.341.331/0001-89.16150.000,00TOTAL EM LOTES ...........................................................................1.301.500,00JOSE ABIDENAGO NOBRE CNPJ Nº 08.508.378/0001-02021.350.000,00TOTAL EM LOTES............ ....................................................1.350.000,00SANIQ LOC. DE BANHEIROS QUIM. E TOLDOS LTDA- CNPJ Nº 05.104.410/0001-04.03199.000,00SANIQ LOC. DE BANHEIROS QUIM. E TOLDOS LTDA- CNPJ Nº 05.104.410/0001-04.0833.500,00SANIQ LOC. DE BANHEIROS QUIM. E TOLDOS LTDA- CNPJ Nº 05.104.410/0001-04.15 15.093,50TOTAL EM LOTES............................................................................247.593,50MF PRODUÇÕES E LOCAÇÕES EIRELI- CNPJ Nº 26.722.490/0001-23.0439.750,00MF PRODUÇÕES E LOCAÇÕES EIRELI- CNPJ Nº 26.722.490/0001-23.1143.000,00MF PRODUÇÕES E LOCAÇÕES EIRELI- CNPJ Nº 26.722.490/0001-23.1258.000,00MF PRODUÇÕES E LOCAÇÕES EIRELI- CNPJ Nº 26.722.490/0001-23.1443.700,00TOTAL DE LOTES ...........................................................................184.450,00FABIANO PEREIRA DE OLIVEIRA LTDA CNPJ Nº 00.563.915/0001-05.05207.990,00TOTAL DE LOTE.............................................................................207.990,00GUIATELLI PUBLICIDADE EVENTOS EIRELI -ME CNPJ Nº 00.430.571/0001-66.09494.500,00TOTAL DE LOTE............................................................................494.500,00Perfazendo o valor global de R$ 3.786.033,50 (três milhões setecentos e oitenta e seis mil trinta e três reais e cinquenta centavos), ADJUDICADO e HOMOLOGADO, pelo respectivo Ordenador de Despesa (ORGÃO GERENCIADOR), JOSÉ DARLAN COSMO DE OLIVEIRA SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE, o presente PROCESSO DE LICITAÇÃO NA FORMA DA LEI.

A SER PUBLICADO EM 08 DE MAIO DE 2023

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - AVISO DE DESERTA: 2023.04.28.001-CHP/2023
CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS, POR MEIO DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PÚBLICAS E/OU PRIVADAS INTERESSADAS EM PATROCINAR OS FESTEJOS DE 88 (OITENTA E OITO) ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PACAJUS/CE.
AVISO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS, torna público que no dia 09 de maio de 2023, a licitação na modalidade CHAMADA PÚBLICA Nº 203.04.28.001-CHP, com fins de CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS, POR MEIO DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PÚBLICAS E/OU PRIVADAS INTERESSADAS EM PATROCINAR OS FESTEJOS DE 88 (OITENTA E OITO) ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PACAJUS/CE QUE SERÃO REALIZADOS NO ÂMBITO DESTE MUNICiP10, POIS CONSTA COMO FINALIDADE E COMPETÊNCIA DESTA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA-SMEC, A REALIZAÇÃO DE FESTEJOS. Foi declarada DESERTA. PACAJUS, 09 DE FEVEREIRO DE 2023.

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2023.04.28.02DL/2023
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CRAS BANGUE, LOCALIZADO NA RUA MARIA ANUNCIADA, 60, BANGUÊ I, PACAJUS/CE, DE RESPONSABILIDADE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE
ESTADO DO CEARÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL

EXTRATO DE CONTRATO

DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 2023.04.28.02- DL

EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº 2023.04.28.02-DL PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL E A PROPONENTE JOSÉ DANTAS DA SILVA, OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CRAS BANGUE, LOCALIZADO NA RUA MARIA ANUNCIADA, 60, BANGUÊ I, PACAJUS/CE, DE RESPONSABILIDADE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE. VALOR é DE R$ 2.000,00 DOIS MIL, REAIS MENSAIS), PERFAZENDO O VALOR TOTAL DE R$ 24.000,00 ( VINTE E QUATRO MIL REAIS). FONTE DE RECURSO: RECURSOS ORDINÁRIOS. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1402 08.244.0033.2087 / elemento de despesas 3.3.90.36.00/3.3.90.36.15. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. SIGNATÁRIOS: ISABELE NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO - SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL E JOSÉ DANTAS DA SILVA. DATA DO CONTRATO: 09 DE MAIO DE 2023

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2023.4.28.01-DL/2023
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (AR CONDICIONADO) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE
EXTRATO DO CONTRATO

O SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO do Município de Pacajus, torna público o Extrato do Instrumento Contratual nº 2023.04.28.01 para o objeto abaixo:

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO

CONTRATADA: MARIA EDUARDA CARVALHO DE LIMA, CNPJ:26.323.440/0001-73

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.01.04.122.0054.2002

ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.52.00/44.90.52.06

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (AR CONDICIONADO) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE

VALOR GLOBAL: 6.622,02 ( SEIS MIL SEISCENTOS E VINTE E DOIS REAIS E DOIS CENTAVOS)

PRAZO DE VIGÊNCIA CONTRATUAL: até 31 de dezembro de 2023.

ASSINA PELA CONTRATADO: MARIA EDUARDA CARVALHO DE LIMA

ASSINA PELA CONTRATANTE: THIAGO SÁ PONTE.

Pacajus/CE, 09 E MAIO DE 2023.

THIAGO SÁ PONTE

Ordenador de Despesas do SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO

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