Diário oficial

NÚMERO: 551/2023

Volume: 6 - Número: 551 de 17 de Março de 2023

17/03/2023 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: joão luiz ngueira barbosa neto - CPF: ***.415.103-** em 17/03/2023 16:09:34 - IP com nº: 192.168.10.24

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº : 2020.09.29.01-03-PERP/2023
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS DIVERSOS SETORES DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PACAJUS/CE.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO

CONTRATO Nº 2020.09.29.01-03

A SECRETARIA DE SAÚDE do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do primeiro Aditivo de Prazo ao Contrato de nº 2020.09.29.01-03, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2020.09.29.01- PERP, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAIS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS GRÁFICOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS DIVERSOS SETORES DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SAÚDE

CONTRATADA: MOTOGRÁFICA E COMÉRCIO DE PAPEIS.

DATA DA ASSINATURA: 01 DE MARÇO DE 2023.

PRAZO: 12 (MESES)

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): GEOVANNA BRASILEIRO DE SÁ ALMEIDA

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): MARTA MUNIZ DE MENEZES BARREIRO

PUBLICADO: No site oficial do município https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 17 DE MARÇO DE 2023.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2021.10.18.01-038-PERP/2023
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E PAPELARIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE DE PACAJUS/CE.
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 2021.10.18.01-038

A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2021.10.18.01-038, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.10.18.01-PERP, cujo objeto é AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E PAPELARIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE.

CONTRATADA: PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES EPP.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 14 DE MARÇO DE 2022.

VALOR GLOBAL: R$ 5.189,40 (CINCO MIL CENTO E OITENTA E NOVE REAIS E QUARENTA CENTAVOS).

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): JOSÉ COSME DE CARVALHO FILHO

PUBLICADO: No site oficial do município https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 17 DE MARÇO DE 2023.

AUTARQUIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2021.10.18.01-041-PERP/2023
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E PAPELARIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE DE PACAJUS/CE.
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 2021.10.18.01-041

A AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2021.10.18.01-041, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.10.18.01-PERP, cujo objeto é AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E PAPELARIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE

CONTRATADA: PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES EPP.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 15 DE MARÇO DE 2023.

VALOR GLOBAL: R$ 4.426,25 (QUATRO MIL QUATROCENTOS E VINTE E SEIS REAIS E VINTE E CINCO CENTAVOS).

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): FRANCISCO CHARLES PEREIRA DA SILVA

PUBLICADO: No site oficial do município https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 17 DE MARÇO DE 2023.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2021.10.18.01-043-PERP/2023
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E PAPELARIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE DE PACAJUS/CE.
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO,

AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 2021.10.18.01-043

A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2021.10.18.01-043, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.10.18.01 - PERP, cujo objeto é AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E PAPELARIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE.

CONTRATADA: PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES EPP.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 15 DE MARÇO DE 2023.

VALOR GLOBAL: R$13.771,63 (TREZE MIL SETECENTOS E SETENTA E UM REAIS E SESSENTA E TRÊS CENTAVOS).

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): THIAGO SÁ PONTE

PUBLICADO: No site oficial do município https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 17 DE MARÇO DE 2023.

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2021.10.18.01-045-PERP/2023
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E PAPELARIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO INSTITUTO PREVIDÊNCIA DE PACAJUS/CE.
EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 2021.10.18.01-045

O INSTITUTO PREVIDÊNCIA do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2021.10.18.01-045, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.10.18.01-PERP, cujo objeto é AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E PAPELARIA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO INSTITUTO PREVIDÊNCIA DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: INSTITUTO PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO DE PACAJUS.

CONTRATADA: PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES EPP.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 15 DE MARÇO DE 2023.

VALOR GLOBAL: R$ 6.881,66 (SEIS MIL OITOCENTOS E OITENTA E UM REAIS E SESSENTA E SEIS CENTAVOS).

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): GLEICIELLE LOURENÇO FALCÃO

PUBLICADO: No site oficial do município https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 17 DE MARÇO DE 2023.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito