Diário oficial

NÚMERO: 484/2022

18/10/2022 Publicações: 8 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: joão luiz ngueira barbosa neto - CPF: ***.415.103-** em 18/10/2022 16:25:49 - IP com nº: 192.168.10.103

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

GABINETE DO PREFEITO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 2021.06.07.01-012 : 2021.06.07.01-PERP/2022
LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, ESTRUTURAS E SERVIÇOS PARA DIVERSOS EVENTOS PARA ATENDER AS ATIVIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DE PACAJUS.
GABINETE DO PREFEITO

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO

CONTRATO Nº 2021.06.07.01-012

O GABINETE DO PREFEITO do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do primeiro temo aditivo de prazo ao Contrato de nº 2021.06.07.01-012, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.06.07.01- PERP, cujo objeto é a LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, ESTRUTURAS E SERVIÇOS PARA DIVERSOS EVENTOS PARA ATENDER AS ATIVIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DE PACAJUS.

CONTRATANTE: GABINETE DO PREFEITO.

CONTRATADA: JOÃO SOUZA GOMES PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA-EPPDATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: 13 DE OUTUBRO DE 2022.

PRAZO: 12 MESES (22 DE OUTUBRO DE 2022 A 22 DE OUTUBRO DE 2023.

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): FRANCISCO MACIEL ALMEIDA

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): KARINNE NOGUEIRA SANTIAGO https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 18 DE OUTUBRO DE 2022.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM E SITE OFICIAL

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 2021.07.20.01-03 : 2021.07.20.01-PPRP/2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM VEINCULAÇÃO DE PUBLICIDADE LEGAL, DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS CE

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO DE PACAJUS

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVOCONTRATO Nº 2021.07.20.01-03

O(A) INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO DE PACAJUS do município de PACAJUS/CE, torna público o extrato do PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO ao Contrato de Nº 2021.07.20.01-03, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 2021.07.20.01-PPRP, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM VEINCULAÇÃO DE PUBLICIDADE LEGAL, DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE

CONTRATANTE: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO DE PACAJUS.

CONTRATADO(A): HEDELITA NOGUEIRA VIEIRA EIRELI

PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (DOZE) meses.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): HEDELITA NOGUEIRA VIEIRA

ASSINA PELA CONTRATANTE: GLEICIELLE VIANA LOURENÇO FALCÃO

PACAJUS/CE, 05 DE OUTUBRO DE 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 2021.07.20.01-09 : 2021.07.20.01-PPRP/2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM VEINCULAÇÃO DE PUBLICIDADE LEGAL, DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CESECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTEEXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVOCONTRATO Nº 2021.07.20.01-09

O(A) SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE do município de PACAJUS/CE, torna público o extrato do PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO ao Contrato de Nº 2021.07.20.01-09, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 2021.07.20.01-PPRP, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM VEINCULAÇÃO DE PUBLICIDADE LEGAL, DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE

CONTRATADO(A): HEDELITA NOGUEIRA VIEIRA EIRELI

PRAZO DE DURAÇÃO: 12 (DOZE) meses.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): HEDELITA NOGUEIRA VIEIRA

ASSINA PELA CONTRATANTE: JOSÉ COSME DE CARVALHO FILHO

PACAJUS/CE, 05 DE OUTUBRO DE 2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 2022.04.18.01-01 : 2022.04.18.01-PE/2022
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, MATERIAL HIDRÁULICO, MATERIAL ELÉTRICO E EQUIPAMENTOS DECONSTRUÇÃO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO DE PACAJUS/CE.
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO

CONTRATO Nº 2022.04.18.01-01

A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE ACRÉSCIMO DE QUANTIDADE AO CONTRATO Nº 2022.04.18.01-01, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2022.04.18.01-PE, cujo objeto é o AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, MATERIAL HIDRÁULICO, MATERIAL ELÉTRICO E EQUIPAMENTOS DECONSTRUÇÃO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO DE PACAJUS/CE.

PARTES: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO- JONATHAS JACQUES RODRIGUES FERREIRA E FERNANDES ATACAREJO LTDA- CNPJ Nº 38.333.439/0001-09

ACRÉSCIMO DE QUANTIDADE: R$ 16.187,68 (DEZESSEIS MIL, CENTO E OITENTA E SETE REAIS E SESENTA E OITO CENTAVOS).ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): JEFFERSON FERNANDES BARBOSA

ASSINA PELA(A) CONTRATANTE(A): JONATHAS JACQUES RODRIGUES FERREIRA

PUBLICADO: No site oficial do município https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 18 DE OUTUBRO DE 2022.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM E SITE OFICIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO: 2022.07.07.01-PERP/2022
REGISTRO DE PREÇO VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 1.680 CESTAS BÁSICAS PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PARA AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONOMICA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DO TRA
EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO

PREGÃO ELETRONICO N° 2022.07.07.01-PERP

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 1.680 CESTAS BÁSICAS PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PARA AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONOMICA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

VENCEDOR: WANDERLEY LIMA DE AGUIAR ME CNPJ Nº 03.590.562/0001-20, vencedora do LOTE UNICO com o valor de R$ 585.984,00(QUINHENTOS E OITENTA E CINCO MIL E NOVECENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS), ADJUDICADO pela Pregoeira da Prefeitura Municipal de Pacajus, o presente PROCESSO DE LICITAÇÃO NA FORMA DA LEI.

A SER PUBLICADO EM 11 DE OUTUBRO DE 2022

"SITE OFICIAL DO MUNICIPIO"

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO: 2022.07.07.01-PERP/2022
REGISTRO DE PREÇO VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 1.680 CESTAS BÁSICAS PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PARA AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONOMICA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DO TRA
EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRONICO N° 2022.07.07.01-PERP

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 1.680 CESTAS BÁSICAS PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PARA AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONOMICA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

VENCEDOR: WANDERLEY LIMA DE AGUIAR ME CNPJ Nº 03.590.562/0001-20, vencedora do LOTE UNICO com o valor de R$ 585.984,00(QUINHENTOS E OITENTA E CINCO MIL E NOVECENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS), ADJUDICADO pela Pregoeira da Prefeitura Municipal de Pacajus, o presente PROCESSO DE LICITAÇÃO NA FORMA DA LEI.,ADJUDICADO pela Pregoeira da Prefeitura Municipal de Pacajus, o presente PROCESSO DE LICITAÇÃO NA FORMA DA LEI e HOMOLOGADO, pelo respectivo Ordenador de Despesa, o presente PROCESSO DE LICITAÇÃO NA FORMA DA LEI ISABELLE NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO (ORDENADOR DE DESPESAS) DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

A SER PUBLICADO EM 11 DE OUTUBRO DE 2022

"SITE OFICIAL DO MUNICIPIO"

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 2022.07.07.01-PERP/2022
REGISTRO DE PREÇO VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 1.680 CESTAS BÁSICAS PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PARA AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONOMICA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DO TRA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2022.07.07.01

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2022.07.07.01- PERP

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 1.680 CESTAS BÁSICAS PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PARA AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONOMICA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

PARTES: SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL -(ORDENADOR DE DESPESAS) ISABELLE NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO- E WANDERLEY DE LIMA AGUIAR - ME - CNPJ Nº 03.590.562/0001-20.

DATA DA ASSINATURA: 17 DE OUTUBRO DE 2022.

VALOR GLOBAL: R$ 585.984,00 (QUINHENTOS E OITENTA E CINCO MIL NOVECENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS).

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei de Licitações no 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, na Lei do Pregão nº 10.520, de 10 de julho de 2002, de acordo com o resultado da classificação das propostas apresentadas no PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2022.07.07.01- PERPPRAZO: 12 (DOZE) MESES.

A SER PUBLICADO EM 18 DE OUTUBRO DE 2022.

"DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO - DOM E SITE OFICIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2022.07.07.01-PERP/2022
AQUISIÇÃO DE 1.680 CESTAS BÁSICAS PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PARA AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONOMICA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 2022.01.07.01-01

A SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2022.07.07.01-01, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2022.01.07.01-PERP, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE 1.680 CESTAS BÁSICAS PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA PARA AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONOMICA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

CONTRATANTE: SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

CONTRATADA: WANDERLEY LIMA DE AGUIAR-ME.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 17 DE OUTUBRO DE 2022.

VALOR GLOBAL: R$ 40.112,00(QUARENTA MIL CENTO E DOZE REAIS).

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): WANDERLEY LIMA DE AGUIAR

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): ISABELLE NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO

PUBLICADO: No site oficial do município https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 18 DE OUTUBRO DE 2022.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM E SITE OFICIAL

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito