Diário oficial

NÚMERO: 479/2022

Volume: 5 - Número: 479 de 28 de Setembro de 2022

28/09/2022 Publicações: 7 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: joão luiz ngueira barbosa neto - CPF: ***.415.103-** em 28/09/2022 16:30:39 - IP com nº: 192.168.10.102

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE ACRÉSCIMO DE QUANTIDADE AO CONTRATO : 2021.03.24.01-07-PERP/2022
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DIVERSOS, FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PACAJUS/CE.
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO

CONTRATO Nº 2021.03.24.01-07

A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE ACRÉSCIMO DE QUANTIDADE AO CONTRATO Nº 2021.03.24.01-07, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.03.24.01 - PERP, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DIVERSOS, FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PACAJUS/CE.

PARTES: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO- JONATHAS JACQUES RODRIGUES FERREIRA E FERNANDES ATACAREJO LTDA- CNPJ Nº 38.333.439/0001-09

ACRÉSCIMO DE QUANTIDADE: R$ 902.518,90 (NOVECENTOS E DOIS MIL, QUINHENTOS E DEZOITO REIAS E NOVENTA CENTAVOS).ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): JEFFERSON FERNANDES BARBOSA

ASSINA PELA(A) CONTRATANTE(A): JONATHAS JACQUES RODRIGUES FERREIRA

PUBLICADO: No site oficial do município https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 28 DE SETEMBRO DE 2022.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM E SITE OFICIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DDO PRIMEIRO ADITIVO DE QUANTIDADE AO CONTRATO: 2021.07.20.01-09-PERP/2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM VEICULAÇÃO DE PUBLICIDADE LEGAL, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTEDO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE.
SECRETARIA DE

SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE

EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO DE QUANTIDADE AO CONTRATO

Nº 2021.07.20.01-09

A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE do município de PACAJUS/CE torna público o EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO DE QUANTIDADE ao Contrato de nº 2021.07.20.01-09, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.07.20.01- PERP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM VEICULAÇÃO DE PUBLICIDADE LEGAL, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTEDO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTECONTRATADA: HEDELITA NOGUEIRA VIEIRA EIRELI.

DATA DA ASSINATURA DO ADITIVO: 26 DE SETEMBRO DE 2022.

VALOR DO ACRESCIMO DE QUANTIDADE R$ 4.904,00 (QUATRO MIL, NOVECENTOS E QUATRO REAIS).

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): HEDELITA NOGUEIRA VIEIRA.

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): JOSÉ COSME DE CARVALHO FILHO

PUBLICADO: No site oficial do município https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 28 DE SETEMBRO DE 2022.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM E SITE OFICIAL

GABINETE DO PREFEITO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DO PRIMEIRO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO : 2021.08.12.01-02-PERP/2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO GERENCIAMENTO DE TRANSAÇÕES COMERCIAIS COM REDE DE EMPRESAS CREDENCIADAS OBJETIVANDO APRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COMPREENDENDO A REALIZAÇÃO DE ORÇAMENTO DE M
GABINETE DO PREFEITO

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO

PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO

CONTRATO Nº 2021.08.12.01-02

O GABINETE DO PREFEITO do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO ao Contrato de Nº 2021.08.12.01-02, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.08.12.01-PERP cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO GERENCIAMENTO DE TRANSAÇÕES COMERCIAIS COM REDE DE EMPRESAS CREDENCIADAS OBJETIVANDO APRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COMPREENDENDO A REALIZAÇÃO DE ORÇAMENTO DE MATERIAIS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE MANUTENÇÃO, PARA ATENDIMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS OPERACIONAIS. TODAS AS TRANSAÇÕES DEVEM SER OPERACIONALIZADAS POR MEIO DE CARTÃO MAGNÉTICO, MICRO PROCESSADO OU TECNOLOGIA SUPERIOR, INDIVIDUALIZADO POR VEÍCULO, POR INTERMÉDIO DE IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO VIA WEB, PRÓPRIO DA CONTRATADA, DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: GABINETE DO PREFEITO.

CONTRATADA: PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

VIGÊNCIA DO CONTRATO: Fica prorrogado a vigência do contrato até 23 de SETEMBRO de 2023.ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): ANA PAULA TEIXEIRA

ASSINA PELA(A) CONTRATANTE(A): KARINNE NOGUEIRA SANTIAGO

A SER PUBLICADO EM 28 DE SETEMBRO DE 2022.

"DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO - DOM E SITE OFICIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE ADITIVO : 2021.10.14.01-018-PERP/2022
AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA O PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DESTINADO AS ESCOLAS E CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DO MUNICÍPIO DE PA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DE PACAJUS/CE.

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO

CONTRATO Nº 2021.10.14.01-018

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DE PACAJUS/CE. DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE, TORNA PÚBLICO O EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE REEQUILIBRIO FINANCEIRO AO CONTRATO DE Nº 2021.10.14.01-018, DECORRENTE DO PROCESSO LICITATÓRIO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO tombado sob o nº 2021.10.14.01-PERP, CUJO OBJETO É A AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA O PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DESTINADO AS ESCOLAS E CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE INTERESSE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DE PACAJUS/CE.

CONTRATADO (A): DURASOL COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA EPP

VALOR DO ADITIVO: R$ 96.691,60 (NOVENTA E SEIS MIL, SEISCENTOS E NOVENTA E UM REAIS E SESSENTA CENTAVOS)ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): GERSON RIBEIRO DOS SANTOS FILHO

ASSINA PELA CONTRATANTE: JOSE DARLAN COSMO DE OLIVEIRA

A SER PUBLICADO EM 28 DE SETEMBRO DE 2022.

"SITE OFICIAL DO MUNICIPIO"

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2022.07.13.02-01-PERP/2022
AQUISIÇÃO DE SEMENTES E MATERIAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROJETO HORTA NAS ESCOLAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE- SDEAM DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 2022.07.13.02-01

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2022.07.13.02-01, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.06.07.01- PERP, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE SEMENTES E MATERIAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROJETO HORTA NAS ESCOLAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE- SDEAM DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE:SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE.

CONTRATADA: ECOMIX EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS.DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 23 DE SETEMBRO DE 2022.

VALOR GLOBAL: de R$ 1.090.941,00(HUM MILHÃO NOVENTA MIL E NOVECENTOS E QUARENTA E UM REAIS).

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): FRANCISCO VALDI SOARES JUNIOR

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): JONATHAS JACQUES RODRIGUES FERREIRA https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 28 DE SETEMBRO DE 2022.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM E SITE OFICIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2022.07.13.02-02-PERP/2022
AQUISIÇÃO DE SEMENTES E MATERIAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROJETO HORTA NAS ESCOLAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE- SDEAM DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 2022.07.13.02-02

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2022.07.13.02-02, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.06.07.01- PERP, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE SEMENTES E MATERIAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROJETO HORTA NAS ESCOLAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE- SDEAM DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE:SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE.

CONTRATADA: C.A SILVA COSTA ME.DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 23 DE SETEMBRO DE 2022.

VALOR GLOBAL: de R$ 34.746,84(TRINTA E QUATRO MIL SETECENTOS E QUARENTA E SEIS REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS).

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): CHARLES ANDERSON SILVA COSTA

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): JONATHAS JACQUES RODRIGUES FERREIRA https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 28 DE SETEMBRO DE 2022.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM E SITE OFICIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: 2022.07.13.02-PERP/2022
AQUISIÇÃO DE SEMENTES E MATERIAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROJETO HORTA NAS ESCOLAS DA SECRETARIA, MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE- SDEAM DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.
EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRONICO N° 2022.07.13.02-PERP

OBJETO: AQUISIÇÃO DE SEMENTES E MATERIAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROJETO HORTA NAS ESCOLAS DA SECRETARIA, MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE- SDEAM DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.

VENCEDORES: LOTE 01 - ECOMIX EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS - CNPJ Nº 35.142.735/0001-34 - vencedor do LOTE 01 - com o valor de R$ 1.090.941,00(HUM MILHÃO NOVENTA MIL E NOVECENTOS E QUARENTA E UM REAIS)

LOTE 02 - C.A. SILVA COSTA ME - CNPJ Nº 11.985.324/0001-42 - vencedor do LOTE 02 - com o valor de R$ 34.746,84(TRINTA E QUATRO MIL SETECENTOS E QUARENTA E SEIS REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS.

ADJUDICADO pela Pregoeira da Prefeitura Municipal de Pacajus, o presente PROCESSO DE LICITAÇÃO NA FORMA DA LEI e HOMOLOGADO pelo SECRETARIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE JONATHAS JACQUES RODRIGUES FERREIRA (Ordenador de despesas) o presente PROCESSO DE LICITAÇÃO NA FORMA DA LEI.

A SER PUBLICADO EM 12 DE SETEMBRO DE 2022

"SITE OFICIAL DO MUNICIPIO E DOM

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito