Diário oficial

NÚMERO: 445/2022

27/07/2022 Publicações: 11 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: joão luiz ngueira barbosa neto - CPF: ***.415.103-** em 27/07/2022 16:41:09 - IP com nº: 192.168.10.101

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SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2021.04.15.01-017-PERP/2022
REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE.
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO Nº 2021.04.15.01-017

A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE

do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2021.04.15.01-017, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.04.15.01- PERP, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRÍCOLA E MEIO AMBIENTE.

CONTRATADA: WANDERLEY LIMA DE AGUIAR-ME.DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 01 DE JULHO DE 2022.

VALOR GLOBAL: R$ 5.087,05 (CINCO MIL E OITENTA E SETE REAIS E CINCO CENTAVOS).

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): WANDERLEY LIMA DE AGUIAR.

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): JONATHAS JACQUES RODRIGUES FERREIRA

PUBLICADO: No site oficial do município https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 27 DE JULHO DE 2022.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM E SITE OFICIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO : 2021.08.05.01-PERP/2022
SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL
SECRETARIA DE SAUDE

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO

PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO

CONTRATO Nº 2021.08.05.01-13

A SECRETARIA DE SAUDE do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do PRIMEIRO TERMO ADITIVO DE PRAZO ao Contrato de Nº 2021.08.05.01-14, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.08.05.01-PERP cujo objeto é SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO, COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO DE GERENCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ETANOL E ÓLEO DIESEL) PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SAÚDE.

CONTRATADA: PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

VIGÊNCIA DO CONTRATO: Fica prorrogado a vigência do contrato até 25 de AGOSTO de 2023.ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): ANA PAULA TEIXEIRA

ASSINA PELA(A) CONTRATANTE(A): MARTA MUNIZ DE MENEZES BARREIRO.

A SER PUBLICADO EM 27 DE JULHO DE 2022.

"DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO - DOM E SITE OFICIAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.04.06.02/2022
: AQUISIÇÃO DE ARMAS NÃO LETAIS, DO TIPO INCAPACITANTES PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO CONTRATO

O Ordenador de Despesas Secretaria de Cidadania e Segurança Patrimonial da Prefeitura Municipal de Pacajus - CE, torna público o extrato do Contrato Nº 2022.04.06.02, decorrente do Processo de INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO No 2022.04.06.02- INEX, a saber:

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 06.01.14.422.0045.2.007.1500000000

ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.52.00/44.90.52.00

OBJETO: AQUISIÇÃO DE ARMAS NÃO LETAIS, DO TIPO INCAPACITANTES PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA

VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (DOZE) MESES.

CONTRATADA: CONDOS S/A INDÚSTRIA QUÍMICA

ASSINA PELA CONTRATADA: LUIZ CRISTIANO VALLIM MONTEIRO

ASSINA PELO CONTRATANTE: JOSÉ COSME DE CARVALHO FILHO.

VALOR GLOBAL: VALOR GLOBAL DE R$ 46.571,90 (QUARENTA E SEIS MIL, QUINHENTOS E SETENTA E UM REAIS E NOVENTA CENTAVOS)

Pacajus - Ce, 13 DE JULHO DE 2022.

JOSÉ COSME DE CARVALHO FILHO

Ordenador de Despesas da Secretaria de Cidadania e Segurança Patrimonial

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.06.22.02/2022
OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE

EXTRATOS DOS CONTRATOS

A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO-PGM do Município de Pacajus, torna público o Extrato do Instrumento Contratual nº 2022.06.22.02 e 2022.06.22.02-01 para o objeto abaixo:

UNIDADE ADMINISTRATIVA: PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO-PGM

OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE

CONTRATADAS:

CONTRATO 2022.06.22.02 - JAB COMÉRCIO E DISTRIBUIÇAO DE ELETRO E ELETRÔNICO LTDA, CNPJ nº 16.571.889/0001-05 VALOR R$ 7.998,00

CONTRATO 2022.06.22.02-01- VMNET COMÉRCIO E SERVIÇO DE INFORMÁTICA LTDA-ME - CNPJ nº 07.417.073/0001-22/0001- 05 VALOR R$ 880,00

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 03.01.04.122.0008.2003

ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.52.00/44.90.52.35

VALOR GLOBAL: R$ 8.868,00 ( oito mil e oitocentos e setenta e oito reais)

PRAZO DE VIGÊNCIA CONTRATUAL: até 31 de dezembro de 2022.

ASSINA PELAS CONTRATADAS: PAULO CÉSAR DE ALMEIDA BATISTA e JOSÉ AMÉRICO BARBOSA JÚNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: JOÃO LUIZ NOGUEIRA BARBOSA NETO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.06.28.02/2022
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE, BEM COMO ELETRODOMÉSTICO PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE -SDEAM DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS -CE
EXTRATO DO CONTRATO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO

AMBIENTE -SDEAM do Município de Pacajus, torna público o Extrato do Instrumento Contratual nº

2022.06.28.02 para o objeto abaixo:

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO,

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE -SDEAM

CONTRATADA: MARINHO SOARES COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ nº 08.458.279/0001-63

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 07.01.04.122.0054.2109

ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.52.00/44.90.52.99

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE, BEM COMO ELETRODOMÉSTICO

PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO SECRETARIA MUNICIPAL DE

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE -SDEAM DA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS -CE

VALOR GLOBAL: 750,00 ( SETECENTOS E CINQUENTA REAIS)

PRAZO DE VIGÊNCIA CONTRATUAL: até 31 de dezembro de 2022.

ASSINA PELA CONTRATADO: LEANDRO JOSÉ VIEIRA SOARES,

ASSINA PELA CONTRATANTE: JONATHAS JACQUES RODRIGUES FERREIRA.

Pacajus/CE, 13 de JULHO DE 2022.

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.06.28.01/2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E RECARGAS DE ÁGUA ADICIONADA DE SAIS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS-CE
EXTRATO DO CONTRATO

O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS-CE do Município de Pacajus, torna público o Extrato do Instrumento Contratual nº 2022.06.28.01 para o objeto abaixo:

UNIDADE ADMINISTRATIVA: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS-CE

CONTRATADA: WANDERLEY LIMA DE AGUIAR ME, CNPJ sob o nº 03.590.562/0001-20

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1501.09.122.0054.2080

ELEMENTO DE DESPESAS: 33.90.30.00/33.90.30.07

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E RECARGAS DE ÁGUA ADICIONADA DE SAIS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS-CE

VALOR GLOBAL: R$ 2.733,50 ( dois mil, setecentos e trinta e três reais e cinquenta centavos)

PRAZO DE VIGÊNCIA CONTRATUAL: até 31 de dezembro de 2022.

ASSINA PELA CONTRATADO: WANDERLEY LIMA DE AGUIAR

ASSINA PELA CONTRATANTE: GLEICIELLE VIANA LOURENÇO FALCÃO.

Pacajus/CE, 29 DE JUNHO DE 2022.

GLEICIELLE VIANA LOURENÇO FALCÃO

Ordenador de Despesas do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS-CE

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.06.03.01/2022
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ARQUIVO CENTRAL DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE LOCALIZADO NA RUA JOSÉ DE SOUSA FALCÃO, Nº 850, BAIRRO, CENTRO-PA
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 2022.06.03.01- DL

A Ordenadora de despesa da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS da prefeitura de Pacajus/CE, em cumprimento da ratificação procedido pela Sra. JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS da Prefeitura Municipal de PACAJUS, faz publicar o extrato resumido do processo de DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 2022.06.03.01- DL, com o valor de R$ 1.500,00 (HUM MIL, QUINHENTOS REAIS) mensais, totalizando o valor global de R$ 18.000,00 ( DEZOITO MIL REAIS) a seguir: Objeto: LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ARQUIVO CENTRAL DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE LOCALIZADO NA RUA JOSÉ DE SOUSA FALCÃO, Nº 850, BAIRRO, CENTRO-PACAJUS CE. Prazo de Execução: 12 (DOZE) MESES. Fundamento Legal: Artigo 24, Inciso X da Lei 8.666/93 e suas alterações. Declaração de Dispensa de Licitação emitida pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação e ratificada por JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.

PACAJUS/CE, 03 DE JUNHO DE 2022 .

JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO

ORDENADORA DE DESPESAS DA

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.07.13.02/2022
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO LOCALIZADO A RUA DEDE GAMA, 524, BAIRRO CROATÁ II, PACAJUS-CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CREAS DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA PREFEITURA MUNICIPA
SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

EXTRATO DE CONTRATO

DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 2022.07.13.02- DL

EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº 2022.07.13.02. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE, através da SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E O PROPONENTE: JOSÉ SOUZA DA SILVA, CPF: 091.358.123-20, OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL LOCALIZADO A RUA DEDE GAMA, 524, BAIRRO CROATÁ II, PACAJUS-CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CREAS DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS.. RESPONSAVEL JOSÉ DE SOUZA DA SILVA. VALOR GLOBAL: R$ 18.000,00 ( DEZOITO MIL REAIS). FONTE DE RECURSO: 16600000000. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1401 08.422.0019. 2070 .33.90.90.36.00 - 33.90.36.15 /. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. SIGNATÁRIOS: ISABELLE NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO- CONTRATANTE E JOSÉ SOUZA DA SILVA- CONTRATADA 13 DE JULHO DE 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.07.13.01/2022
AQUISIÇÃO DE CARIMBOS COMPLETOS AUTOMÁTICOS VISA ATENDER AS RECORRENTES SOLICITAÇÕES DOS SERVIDORES QUE REQUEREM O PRODUTO PARA O DESEMPENHO REGULAR DE SUAS ATIVIDADES, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO FINANÇAS /
ESTADO DO CEARÁPREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS-CEAJUSSECRETARIA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇASEXTRATO DE CONTRATO

DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 2022.07.13.01

EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº 2022.07.13.01. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS-CE, através da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E A PROPONENTE: Proponente SUZIA MARIA DA SILVA LIMA, torna público o Extrato do Instrumento Contratual Nº 2022.07.13.01, Resultante para o OBJETO: AQUISIÇÃO DE CARIMBOS COMPLETOS AUTOMÁTICOS VISA ATENDER AS RECORRENTES SOLICITAÇÕES DOS SERVIDORES QUE REQUEREM O PRODUTO PARA O DESEMPENHO REGULAR DE SUAS ATIVIDADES, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO FINANÇAS /SEAFI DO MUNICÍPIO DE PACAJUS-CE, Tudo em conformidade com as condições e especificações contidas no PROJETO BÁSICO. VALOR GLOBAL: R$ 1.150,00 (HUM MIL CENTO E CINQUENTA REAIS) FONTE DE RECURSO: RECURSO PRÓPRIO. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1701.04.122.0054.2.084. ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.52.00. PRAZO DE VIGÊNCIA: 31 de DEZEMBRO DE 2022. SIGNATÁRIOS: JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO - ORDENADORA(A) DE DESPESAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SUZIA MARIA DA SILVA LIMA, portador do CPF nº 495.612.349-20 REPRESENTANTE DA PROPONENTE SUZIA MARIA DA SILVA LIMA - CONTRATADA. DATA DO CONTRATO: 13 DE JULHO DE 2022.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.07.15.01/2022
AQUISIÇÃO IMEDIATA DE BOBINA TÉRMICA PARA RELÓGIO DE PONTO ELETRÔNICO CONTROL ID 57MMX300M, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS do Município de Pacajus, torna público o Extrato do Instrumento Contratual Nº 2022.07.15.01 para o objeto abaixo:

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇA CONTRATADA: VMNET COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA ME, CNPJ: 07.417.073.0001-22

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 17.01.04.122.0054.2084.

ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00/3.3.90.30.16.

OBJETO: AQUISIÇÃO IMEDIATA DE BOBINA TÉRMICA PARA RELÓGIO DE PONTO ELETRÔNICO CONTROL ID 57MMX300M, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

VALOR GLOBAL: R$ 1.410,00 ( HUM MIL QUATROCENTOS E DEZ REAIS)PRAZO DE VIGÊNCIA CONTRATUAL: até 31 de dezembro de 2022.

ASSINA PELA CONTRATADA:

ASSINA PELA CONTRATANTE: JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO.

Pacajus/CE, 20 DE JULHO DE 2022.

JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO

Ordenadora de Despesas da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO E FINANÇAS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.07.20.01/2022
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO ARMAZENAMENTO DE BENS INSERVÍVEIS SUBMETIDOS A LEILÃO PÚBLICO ELETRÔNICO, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

EXTRATO DE CONTRATO

DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 2022.07.20.01- DL

EXTRATO DE CONTRATO. CONTRATO Nº 2022.07.20.01. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - CE, através da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E A PROPONENTE: MARIA VALDENIRA DE SOUZA, CPF: 815.416.273-34, OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO ARMAZENAMENTO DE BENS INSERVÍVEIS SUBMETIDOS A LEILÃO PÚBLICO ELETRÔNICO, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE. RESPONSAVEL MARIA VALDENIRA DE SOUZA. VALOR GLOBAL: R$ 5.400,00( CINCO MIL E QUATROCENTOS REAIS). FONTE DE RECURSO: 1500000000. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1701 04.122.0054. 2084 .33.90.90.36.00 - 33.90.36.15 /. PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES. SIGNATÁRIOS: JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO- CONTRATANTE E MARIA VALDENIRA DE SOUZA- CONTRATADA 21 DE JULHO DE 2022.

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