Diário oficial

NÚMERO: 200/2021

05/03/2021 Publicações: 7 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO - EXTRATO: 01/2021
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS EXTRATO DO 1º ADITIVO AO CONTRATO N° 2020.08.03.02-01 PROCESSO LICITATÓRIO: DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 2020.08.03.002/DL. PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, C
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS EXTRATO DO 1º ADITIVO AO CONTRATO N° 2020.08.03.02-01 PROCESSO LICITATÓRIO: DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 2020.08.03.002/DL.

PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, CNPJ 07.384.407/0001-09. CONTRATO 2020.08.03-02-1. ORIGEM: DISPENSA DE LICITAÇÃO 2020.08.03.02/DL. OBJETO: A execução do programa de gestão de saúde, assegurado ao INSTITUTO DE GESTÃO EM SAÚDE DO NORDESTE a responsabilidade pela administração e operação do referido programa no âmbito do município de Pacajus/CE. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: EM CONFORMIDADE COM A LEI FEDERAL N° 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS DEMAIS ALTERAÇÕES. FICA REDUZIDO O PRAZO CONTRATUAL ATÉ A DATA DE 04 DE MAIO DE 23021 E SUPRIMIDO O VALOR DE R$ 7.800.000,00 (sete milhões e oitocentos mil reais), A PARTIR DE 05 DE FEVEREIRO DE 2021, CONFORME PREVISÃO NO ART. 58 E ART. 65 DA LEI GERAL DE LICITAÇÕES Nº 8.666/93, BEM COMO PREVISÃO EXPRESSA NO CONTRATO. DATA E ASSINATURAS: PACAJUS/CE, 08 DE FEVEREIRO DE 2021. MARTA MUNIZ DE MENEZES BARREIRO SECRETÁRIA DE SAÚDE, E CONTRATANTE INSTITUTO DE GESTÃO EM SAÚDE DO NORDESTE - CNPJ N° 31.379.106/0001-71 Alexandre Luís de Oliveira, Diretor Presidente, CONTRATADA.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2020.09.16.01-001/2021
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS.
CONTRATO N° 2020.09.16.01-001

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CONTRATADA: INFOSHOP COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS EIRELI- ME.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 01 DE FEVEREIRO DE 2021

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 234.364,00 (DUZENTOS E TRINTA E QUATRO MIL, TREZENTOS E SESSENTA E QUATRO REAIS).

PROCESSO LICITATÓRIO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2020.09.16.01- PERP, CUJO O OBJETO É A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA DE PACAJUS/CE.PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) meses, a contar da data da assinatura.

ORIGEM DOS RECURSOS: RECURSOS ORDINÁRIOS,RECEITA DE IMPOSTO E TRAN.- EDUCAÇÃO, TRANSFERÊNCIA DO FUNDEB.DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 12.122.002.2.034-1111000000-44.90.52.00/12.361.0013.2.037-1113000000-44.90.52.00/12.365.0016.2.044-1111000000-1113000000-44.90.52.00/12.122.002.2.034-1001000000-1111000000-33.90.30.00/12.361.0013.2.037.1111000000-1113000000-33.90.30.00/12.365.0016.2.044-1111000000-1113000000-33.90.30.00ASSINA PELA CONTRATADA: MARIA JOELIA MARTINS DA SILVA

CARGO: REPRESENTANTE LEGAL

ASSINA PELA CONTRATANTE: JOSÉ DARLAN COSMO DE OLIVEIRA

CARGO: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2020.09.16.01-004/2021
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS.
CONTRATO N° 2020.09.16.01-004

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICACONTRATADA: VICTOR SIQUEIRA NOCRATO EIRELI- EPPDATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 04 DE FEVEREIRO DE 2021

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 11.195,00 (ONZE MIL, CENTO E NOVENTA E CINCO REAIS.

PROCESSO LICITATÓRIO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2020.09.16.01- PERP, CUJO O OBJETO É A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA DE PACAJUS/CE.PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) meses, a contar da data da assinatura.

ORIGEM DOS RECURSOS: RECURSOS ORDINÁRIOS.DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 06.01.14.122.0045.2.008-44.90.52.00ASSINA PELA CONTRATADA: VICTOR SIQUEIRA NOCRATO

CARGO: REPRESENTANTE LEGAL

ASSINA PELA CONTRATANTE: JOSÉ COSME DE CARVALHO FILHO

CARGO: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA

SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2020.09.16.01-002/2021
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS.
CONTRATO N° 2020.09.16.01-002

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA

CONTRATADA: INFOSHOP COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS EIRELI- ME.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 01 DE FEVEREIRO DE 2021

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 4.536,00 (QUATRO MIL, QUINHENTOS E TRINTA E SEIS REAIS).

PROCESSO LICITATÓRIO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2020.09.16.01- PERP, CUJO O OBJETO É A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA DE PACAJUS/CE.PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) meses, a contar da data da assinatura.

ORIGEM DOS RECURSOS: RECURSO ORDINÁRIO.DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 06.01.14.122.0045.2.008-44.90.52.00ASSINA PELA CONTRATADA: MARIA JOELIA MARTINS DA SILVA

CARGO: REPRESENTANTE LEGAL

ASSINA PELA CONTRATANTE: JOSÉ COSME DE CARVALHO FILHO

CARGO: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2020.09.16.01-003/2021
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS.
CONTRATO N° 2020.09.16.01-003

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOCONTRATADA: VICTOR SIQUEIRA NOCRATO EIRELI- EPPDATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 04 DE FEVEREIRO DE 2021

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 399.396,00 (TREZENTOS E NOVENTA E NOVE MIL, TREZENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS).

PROCESSO LICITATÓRIO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2020.09.16.01- PERP, CUJO O OBJETO É A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA DE PACAJUS/CE.PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) meses, a contar da data da assinatura.

ORIGEM DOS RECURSOS: RECURSOS ORDINÁRIOS,RECEITA DE IMPOSTO E TRAN.- EDUCAÇÃO, TRANSFERÊNCIA DO FUNDEB.DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 12.122.002.2.034-1111000000-44.90.52.00/12.361.0013.2.037-1113000000-44.90.52.00/12.365.0016.2.044-1111000000-1113000000-44.90.52.00/12.122.002.2.034-1001000000-1111000000-33.90.30.00/12.361.0013.2.037.1111000000-1113000000-33.90.30.00/12.365.0016.2.044-1111000000-1113000000-33.90.30.00ASSINA PELA CONTRATADA: VICTOR SIQUEIRA NOCRATO

CARGO: REPRESENTANTE LEGAL

ASSINA PELA CONTRATANTE: JOSÉ DARLAN COSMO DE OLIVEIRA

CARGO: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E TURISMO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2020.09.16.01-005/2021
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS.
CONTRATO N° 2020.09.16.01-005

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO

CONTRATADA: VICTOR SIQUEIRA NOCRATO EIRELI- EPPDATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 04 DE FEVEREIRO DE 2021

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 10.099,00 ( DEZ MIL, NOVENTA E NOVE REAIS.).

PROCESSO LICITATÓRIO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2020.09.16.01- PERP, CUJO O OBJETO É A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA DE PACAJUS/CE.PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) meses, a contar da data da assinatura.

ORIGEM DOS RECURSOS: RECURSO ORDINÁRIO.DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 18.01.18.122.0032.2.091-1001000000-44.90.52.00;1801.18.122.0032.2.091-1001000000-33.90.30.00.ASSINA PELA CONTRATADA: VICTOR SIQUEIRA NOCRATO

CARGO: REPRESENTANTE LEGAL

ASSINA PELA CONTRATANTE: SIDNEY MAL VEIRA CRUZ

CARGO: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2020.09.16.01-006/2021
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS.
CONTRATO N° 2020.09.16.01-006

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOCONTRATADA: AGIL COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE EQUIPAMENTOS EIRELI -MEDATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 01 DE FEVEREIRO DE 2021

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 433.796,90 ( QUATROCENTOS E TRINTA E TRÊS MIL, SETECENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS E NOVENTA CENTAVOS).

PROCESSO LICITATÓRIO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2020.09.16.01- PERP, CUJO O OBJETO É A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E CONSUMO ( MOBILIÁRIO, E EQUIPAMENTOS ELETROELETRÔNICO E DIVERSOS) PARA A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA DE PACAJUS/CE.PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) meses, a contar da data da assinatura.

ORIGEM DOS RECURSOS: RECURSOS ORDINÁRIOS,RECEITA DE IMPOSTO E TRAN.- EDUCAÇÃO, TRANSFERÊNCIA DO FUNDEB.DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 12.122.002.2.034-1111000000-44.90.52.00/12.361.0013.2.037-1113000000-44.90.52.00/12.365.0016.2.044-1111000000-1113000000-44.90.52.00/12.122.002.2.034-1001000000-1111000000-33.90.30.00/12.361.0013.2.037.1111000000-1113000000-33.90.30.00/12.365.0016.2.044-1111000000-1113000000-33.90.30.00ASSINA PELA CONTRATADA: LEANDRO JOSÉ VIEIRA SOARES

CARGO: REPRESENTANTE LEGAL

ASSINA PELA CONTRATANTE: JOSÉ DARLAN COSMO DE OLIVEIRA

CARGO: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito