A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 011/2025-01, decorrente do processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico nº 022/2025, cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE COFFE BREAK, FORNECIMENTO DE LANCHES PRONTOS, REFEIÇÕES PRONTAS (TIPO QUENTINHA) E DEMAIS ITENS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PACAJUS-CE. CONTRATANTE: Secretaria de Educação.CONTRATADA: CAMILA OLIVEIRA CUNHA
CNPJ: 35.212.255/0001-00
DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 20 de agosto de 2025
VALOR DO CONTRATO: R$ 165.933,90 (cento e sessenta e cinco mil, novecentos e trinta e três reais e noventa centavos
DOTAÇÕES: 1201.12.365.0016.2.039 - Manutencao das atividades da educacao infantil - FUNDEB 30%, elemento de despesa 33903900: 1201.12.361.0013.2.031 - Desenvolvimento do ensino fundamental - Fundeb 30, elemento de despesa 33903900:
VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 meses
ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): Camila Oliveira CunhaASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): Eugenilce Freitas Pontes
PUBLICADO: No site oficial do município e Portal Nacional de Contratações Públicas: https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php). https://pncp.gov.br/app/editais/07384407000109/2025/16
A SER PUBLICADO EM 20 DE AGOSTO DE 2025.
“DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM“PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS”-PNCP