Diário oficial

NÚMERO: 1021/2025

Volume: 8 - Número: 1021 de 17 de Julho de 2025

17/07/2025 Publicações: 14 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: francisco jesus de praga sales da costa - CPF: ***.787.843-** em 17/07/2025 18:01:46 - IP com nº: 192.168.10.165

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS - AVISOS - EXTRATO DE ADITIVO: 2° ADITIVO DE PRAZO/2025
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CUSTOMIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA INTEGRADO DE PREVIDÊNCIA - SIPREV, DE INTERESSE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE – PACAJUSPREV.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS CEINSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUSEXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERMO ADITIVO DE PRAZOCONTRATO Nº 2023.06.19.02-01

O Instituto de Previdência do município de PACAJUS/CE, torna público o extrato do SEGUNDO TERMO ADITIVO - PRAZO ao Contrato de Nº 2023.06.19.02-01, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2023.06.19.02, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CUSTOMIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA INTEGRADO DE PREVIDÊNCIA - SIPREV, DE INTERESSE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE PACAJUSPREV

CONTRATANTE: INSTITUTO DE PREVIDENCIA DO MUNICIPIO DE PACAJUS

CONTRATADO(A): 3IT CONSULTORIA LTDA

CNPJ: 07.858.142/0001-33

OBJETO DA PRORROGAÇÃO: Fica prorrogada vigência contratual por mais 12 (doze) meses, a partir de 09 DE AGOSTO DE 2025 PERDURANDO ATÉ 09 E AGOSTO DE 2026 e por consequência a prestação de serviço cabida ao contrato, conforme previsão no Art. .57 da Lei Geral de Licitações nº 8.666/93, bem como previsão expressa no contrato.

ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): ANDERSON PONTES LEAL.

ASSINA PELA CONTRATANTE: ANDERSON CARVALHO

PUBLICADO: D.O.M. (Diário Oficial do Município)

PACAJUS/CE, 17 DE JULHO DE 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - AVISOS - EXTRATO DE ADITIVO: 2° ADITIVO/2025
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET BANDA LARGA, ATRAVÉS DE EMPRESA ESPECIALIZADA, VIA FIBRA ÓTICA OU A RÁDIO, INCLUINDO TODO EQUIPAMENTO NECESSÁRIO EM SISTEMA WIFI PARA FUNCIONAMENTO DO S
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS CESECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEEXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO SEGUNDO TERMO ADITIVOCONTRATO Nº 2023.04.10.01-03

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Pacajus/CE, torna público o extrato do SEGUNDO TERMO ADITIVO DE PRAZO, ao Contrato de Nº 2023.04.10.01-03, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS N° 2023.04.10.01-TP, cujo objeto é a REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET BANDA LARGA, ATRAVÉS DE EMPRESA ESPECIALIZADA, VIA FIBRA ÓTICA OU A RÁDIO, INCLUINDO TODO EQUIPAMENTO NECESSÁRIO EM SISTEMA WIFI PARA FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO EM SISTEMA DE COMODATO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

CONTRATADA: VMNET COMERCIO E SERVICO DE INFORMATICA LTDA - ME

OBJETO DO ADITIVO:

O presente aditivo tem por finalidade a prorrogação do prazo do contrato resultante do procedimento licitatório acima referido, por mais um exercício financeiro. Portanto, terá vigência de 180 (CENTO E OITENTA) DIAS, A CONTAR DE 27 DE JULHO DE 2025 A 23 DE JANEIRO DE 2026.

ASSINADO PELO (A) CONTRATADO (A): JOSE AMERICO BARBOSA JUNIOR

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): MARIANA ELBA COSTA

PUBLICADO: D.O.M. (Diário Oficial do Município)PACAJUS/CE, 17 DE JULHO DE 2025

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - AVISOS - EXTRATO DE ADITIVO: 2° ADITIVO/2025
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET BANDA LARGA, ATRAVÉS DE EMPRESA ESPECIALIZADA, VIA FIBRA ÓTICA OU A RÁDIO, INCLUINDO TODO EQUIPAMENTO NECESSÁRIO EM SISTEMA WIFI PARA FUNCIONAMENTO DO S
PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS CESECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIALEXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO TERCEIRO TERMO ADITIVOCONTRATO Nº 2023.04.10.01-05

A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Pacajus/CE, torna público o extrato do SEGUNDO TERMO ADITIVO DE PRAZO, ao Contrato de Nº 2023.04.10.01-05, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS N° 2023.04.10.01-TP, cujo objeto é a REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET BANDA LARGA, ATRAVÉS DE EMPRESA ESPECIALIZADA, VIA FIBRA ÓTICA OU A RÁDIO, INCLUINDO TODO EQUIPAMENTO NECESSÁRIO EM SISTEMA WIFI PARA FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO EM SISTEMA DE COMODATO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CONTRATADA: VMNET COMERCIO E SERVICO DE INFORMATICA LTDA - ME

OBJETO DO ADITIVO:

O presente aditivo tem por finalidade a prorrogação do prazo do contrato resultante do procedimento licitatório acima referido, por mais um exercício financeiro. Portanto, terá vigência de 12 (DOZE) MESES, A CONTAR DO DIA 19 DE JULHO DE 2025

ASSINADO PELO (A) CONTRATADO (A): JOSE AMERICO BARBOSA JUNIOR

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): EDSON VICTOR DE LIMA SILVA

PUBLICADO: D.O.M. (Diário Oficial do Município)PACAJUS/CE, 17 DE JULHO DE 2025

AUTARQUIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES - AVISOS - TERMO DE RESCISÃO: 2023.10.17.03/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS A SEREM PRESTADOS NA LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO, GESTÃO DE FREQUÊNCIA ATRAVÉS DE PONTO ELETRÔNICO BIOMÉTRICO EM PLATAFORMA WEB JUNTO A AUTARQUIA MUNICIP
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS - A AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTES, torna público a RESCISÃO UNILATERAL do CONTRATO nº 2023.10.17.03, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DIRETA DE INEXIGIBILIDADE Nº 2024.09.03.001-INEX cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS A SEREM PRESTADOS NA LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO, GESTÃO DE FREQUÊNCIA ATRAVÉS DE PONTO ELETRÔNICO BIOMÉTRICO EM PLATAFORMA WEB JUNTO A AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE/AMTT/ DO MUNICÍPIO DE PACAJUS / CE. CONTRATANTE: AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTES CONTRATADA: LAYOUT SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA. FUNDAMENTAÇÃO: Inciso I do 65 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores subsequentes. PACAJUS/CE, 17/07/2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUARIA E PESCA - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 017/2025-02
AQUISIÇÃO DE TRATOR AGRÍCOLA E ROÇADEIRA ARTICULADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.
Clique ou toque aqui para inserir uma data.EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO Nº 017/2025-02

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca do município de Pacajus/CE torna público o extrato de Contrato de nº 017/2025-02, decorrente do processo licitatório na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, nº 017/2025, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE TRATOR AGRÍCOLA E ROÇADEIRA ARTICULADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.CONTRATADA: CIDAMAQ MAQUINAS E IMPLEMENTOS AGRICOLAS LTDA.

CNPJ: 32.396.643/0001-92.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 17 de julho de 2025.

VALOR DO CONTRATO: R$ 249.600,00 ( duzentos e quarenta e nove mil e seiscentos reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 2201.04.122.0054.2.094 Elemento de Despesas: 44905200/44905240 Fonte de Recursos: 1500.000000.

VIGÊNCIA: 31 de dezembro de 2025.

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): MARIA APARECIDA SIQUEIRA BONFIM.ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): JOSE DACIO DE LIMA.

PUBLICADO: No site oficial do município: https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 17 DE JULHO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.04.22.001-02
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS, COMPREENDENDO A RESERVA, EMISSÃO E ENTREGA DE BILHETES DE PASSAGENS AÉREAS NO ÂMBITO NACIONAL E INTERNACIONAL, E DEMAIS SERVIÇOS CORRELATOS (SERVIÇOS D
Clique ou toque aqui para inserir uma data.EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO Nº 2025.04.22.001-02

A Secretaria Municipal de Educação do município de Pacajus/CE torna público o extrato de Contrato de nº 2025.04.22.001-02, decorrente do processo licitatório na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, nº 003/2025, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇO VISANDO FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS, COMPREENDENDO A RESERVA, EMISSÃO E ENTREGA DE BILHETES DE PASSAGENS AÉREAS NO ÂMBITO NACIONAL E INTERNACIONAL, E DEMAIS SERVIÇOS CORRELATOS (SERVIÇOS DE RESERVAS DE HOTÉIS E VEÍCULOS TERRESTRES DE QUALQUER PORTE, TRANSLADO, SEGURO DE SAÚDE E DE BAGAGEM) PARA ATENDER AS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE.

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Educação.CONTRATADA: VN SOARES VIAJE BEM MAIS LTDA.

CNPJ: 16.826.800/0001-04.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 17 de julho de 2025.

VALOR DO CONTRATO: R$ 21.600,00 (Vinte e um mil e seiscentos reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1201.12.122.0054.2.029 Elemento de Despesas: 33903900/33903980-33903300/33903301 Fonte de Recursos: 1500.100.100

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses.

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): VALERIA NOGUEIRA SOARES.ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): EUGENILCE FREITAS PONTES.

PUBLICADO: No site oficial do município: https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).

A SER PUBLICADO EM 17 DE JULHO DE 2025.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO- DOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - AVISO DE PUBLICAÇÃO: 2025.07.15.001-DL/2025
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORIENTAÇÃO E CONSULTORIA PARA A ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS
AVISO DE PUBLICAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS/CE, com sede na Rua Guarany, Nº 600, bairro Centro, Pacajus/CE, inscrita no CNPJ sob o N° 07.348.407/0001-09, torna público para conhecimento dos interessados, que no dia 24 de julho de 2025, às 14:00horas, será realizada a Dispensa de Licitação Nº 2025.07.15.001-DL, com o seguinte objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORIENTAÇÃO E CONSULTORIA PARA A ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS, O aviso de contratação direta, juntamente com os anexos, estará disponível para consulta na Comissão de Licitação e no site oficial da Prefeitura de Pacajus, no endereço eletrônico: https://www.pacajus.ce.gov.br/, na aba Transparência > Licitações > Avisos Lei n° 14.133 Dispensas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.07.14.001–01/2025
Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria em contabilidade pública municipal junto à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL Nº 2025.07.14.001 01

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Saúde; CONTRATADA: CASPE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE PÚBLICA E EMPRESARIAL SS, CNPJ Nº 12.467.321/0001-80; OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria em contabilidade pública municipal junto à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE; PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO: Inexigibilidade de Licitação nº 2025.07.14.001; contrato nº 2025.07.14.001 01, VALOR GLOBAL CONTRATADO: R$ 156.000,00 (cento e cinquenta e seis mil reais); PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1401.10.122.0054.2.052 ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.35.00. ASSINA PELA CONTRATANTE: Mariana Elba Costa. ASSINA PELA CONTRATADA: Mariano Rodrigues de Holanda. DATA DA ASSINATURA: 17 de julho de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.07.14.001-02/2025
Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria em contabilidade pública municipal junto à Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL Nº 2025.07.14.001-02

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Educação; CONTRATADA: CASPE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE PÚBLICA E EMPRESARIAL SS, CNPJ Nº 12.467.321/0001-80; OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria em contabilidade pública municipal junto à Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE; PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO: Inexigibilidade de Licitação nº 2025.07.14.001; contrato nº 2025.07.14.001 02, VALOR GLOBAL CONTRATADO: R$ 168.000,00 (cento e sessenta e oito mil); PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1201.12.122.0054.2.029; ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.35.00. ASSINA PELA CONTRATANTE: Eugenilce Freitas Pontes. ASSINA PELA CONTRATADA: Mariano Rodrigues de Holanda. DATA DA ASSINATURA: 17 de julho de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.07.14.001-03/2025
Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria em contabilidade pública municipal junto à Secretaria Municipal de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE;
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL Nº 2025.07.14.001-03

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Proteção Social; CONTRATADA: CASPE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE PÚBLICA E EMPRESARIAL SS, CNPJ Nº 12.467.321/0001-80; OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria em contabilidade pública municipal junto à Secretaria Municipal de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE; PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO: Inexigibilidade de Licitação nº 2025.07.14.001; contrato nº 2025.07.14.00103, VALOR GLOBAL CONTRATADO: R$ 201.600,00 (duzentos e um mil, e seiscentos reais); PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1701.04.122.0054.2.080; ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.35.00. ASSINA PELA CONTRATANTE: Wallison Rodrigues Pereira. ASSINA PELA CONTRATADA: Mariano Rodrigues de Holanda. DATA DA ASSINATURA: 17 de julho de 2025

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.07.14.001-04/2025
Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria em contabilidade pública municipal junto à Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL Nº 2025.07.14.001-04

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Assistência Social; CONTRATADA: CASPE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE PÚBLICA E EMPRESARIAL SS, CNPJ Nº 12.467.321/0001-80; OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria em contabilidade pública municipal junto à Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE; PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO: Inexigibilidade de Licitação nº 2025.07.14.001; contrato nº 2025.07.14.001 04, VALOR GLOBAL CONTRATADO: R$ 108.000,00 (cento e oito mil reais); PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1401.08.122.0054.2.060; ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.35.00. ASSINA PELA CONTRATANTE: Edson Victor de Lima Silva, ASSINA PELA CONTRATADA: Mariano Rodrigues de Holanda. DATA DA ASSINATURA: 17 de julho de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.07.14.001-05/2025
Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria em contabilidade pública municipal junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL Nº 2025.07.14.001-05

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Assistência Social; CONTRATADA: CASPE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE PÚBLICA E EMPRESARIAL SS, CNPJ Nº 12.467.321/0001-80; OBJETO: Prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria em contabilidade pública municipal junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Pacajus/CE; PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO: Inexigibilidade de Licitação nº 2025.07.14.001; contrato nº 2025.07.14.001 05, VALOR GLOBAL CONTRATADO: R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais); PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1001.04.122.0054.2.022; ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.35.00. ASSINA PELA CONTRATANTE: Renata Almeida Feitosa, ASSINA PELA CONTRATADA: Mariano Rodrigues de Holanda. DATA DA ASSINATURA: 17 de julho de 2025

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE CONTRATO. - CONTRATO Nº 2025.06.20.001
EXTRATO DO CONTRATO
EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO Nº 2025.06.12.001-01

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Pacajus/CE torna público o extrato de Contrato de nº 2025.06.12.001-01, decorrente do processo de Dispensa de Licitação, cujo objeto é o AQUISIÇÃO DE APARELHOS PARA FISIOTERAPIA, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO CENTRO DE REABILITAÇÃO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE..

CONTRATANTE: Secretaria Municipal de SaúdeCONTRATADA: Avanti Comercial e Serviços Ltda.

CNPJ: 49.179.057/0001-99

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 17 de julho de 2025.

VALOR DO CONTRATO: R$ 32.130,94 (trinta e dois mil cento e trinta reais e noventa e quatro centavos).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1301.10.220.0054.2.052,

elemento de despesas: 33.90.52.00, fonte 1500100200.

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses.

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): Erike da Silva ForteASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A):Maria Elba Costa.

PUBLICADO: No site oficial do município:

https://www.pacajus.ce.gov.br/diariooficial.php

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - AVISO RESULTADO DE JULGAMENTO DE PROPOSTA E HABILITAÇÃO - AVISO DE JULGAMENTO FINAL
DISPENSA DESERTA
AVISO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO DL (DESERTA), REFERENTE AO PROCESSO Nº 2025.06.13.001-DL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PACAJUS / CE, torna público, que após abertura da sessão para análise das propostas de preços e documentos de habilitação da DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 2025.06.13.001-DL, com fins de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO, IMPLANTAÇÃO E SUPORTE A PLATAFORMA DE SOFTWARE PARA CONTROLE DE PROCESSOS JUDICIAIS, DE INTERESSE DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO DE PACAJUS/CE, apurou-se que após consulta via e-mail institucional, na data prevista para sessão de julgamento de propostas dia 04 de julho de 2025, constou-se que não houve registro de recebimento de propostas e documentos de habilitação. Desta forma, restou o procedimento supracitado a cima como DESERTA. Publique-se. Léa Mécia Moura Lourenço - Agente de Contratação.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024
Selo UNICEF 2021-2024Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024