A Secretaria de GABINETE do município de Pacajus/CE, torna público o extrato do Contrato de nº 2025.05.07.002-008, decorrente do processo licitatório na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, nº 009/2025, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E MOBILIÁRIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DE PACAJUS/CE.
CONTRATANTE: Secretaria de Gabinete.
CONTRATADA: E.V LIMA CONTROLE AMBIENTAL
CNPJ: 23.334.504/0001-43.
DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 04 de julho de 2025
VALOR DO CONTRATO: R$ 17.549,00 (dezessete mil, quinhentos e quarenta e nove reais).
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 02.01.04.122.0054.2.002, elemento de despesas: 4.4.90.52.00 Fonte: 150000000
VIGÊNCIA: 31 DE DEZEMBRO DE 2025.
ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): ELIANA VIANA DE LIMA.
ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): JOSE ROGERIO ARCANJO DE AQUINO.
PUBLICADO: No site oficial do município: https://www.pacajus.ce.gov.br/acessoainformacao.php).