Secretaria de Saúde começa a distribuir medicamentos nas UBS

7 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Nesta segunda feira 07-08, a Secretaria de Saúde iniciou a distribuição dos medicamentos para as unidades básicas de saúde do município. São 135 diferentes tipos de medicamentos que chegaram ao município e estão disponíveis para a população, desde a ultima quinta feira dia 03 de agosto.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Dra Valesca Nógimo, os medicamentos já estão disponíveis à população, através da Central de Abastecimento Farmacêutico -CAF, localizada nas dependências do Hospital Municipale nesta segunda feira começaram a ser distribuídos nas unidades básicas de saúde do município.

Medicamentos para hipertensos, diabéticos, antiinflamatorios e medicamentos para uso controlado. A CAF atende de 8 as 11hs e de 13 as 17hs de segunda à sexta feira.