SECRETARIA

ADMF

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO
SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇAO E FINANÇAS
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.384.407/0001-09

Telefone(s): (85) 9.9234-4763

E-MAIL: seafi@pacajus.ce.gov.br

Site oficial: www.pacajus.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8:00HS ÁS 17:00HS

Endereço: RUA GUARANI, Nº 600 - CENTRO - CEP: 62.870-000

Mais informações do orgão
Valores
   
Funções

I. coordenar, executar, fiscalizar e controlar as atividades referentes à Política Fiscal do Município de Pacajus;

II. manter e administrar o Cadastro Econômico e Imobiliário do Município;

III. dirigir, orientar e coordenar as atividades de tributação, arrecadação, fiscalização e controle dos tributos e demais rendas do Erário municipal;

IV. efetuar a guarda e a movimentação dos recursos financeiros e de outros valores pertencentes ou confiados à Fazenda Municipal;

IX. atuar na gestão fiscal e de resultados do Município;

V. coordenar e orientar a contabilidade do Município em todos os seus sistemas orçamentário, financeiro, patrimonial, de resultados e de custos;

VI. executar as atividades de classificação, registro e controle da dívida pública municipal, em todos os seus aspectos;

VII. elaborar o balanço anual da administração municipal e as prestações de contas específicas de recursos financeiros repassados através de fundos especiais, convênios, contratos, acordos e outros mecanismos, quando exigidos;

VIII. coordenar ações integradas, de sua área de competência, que envolvam órgãos e entidades componentes da Administração Municipal;

X. coordenar a gestão do patrimônio do Município;

XI. definir políticas e coordenar a gestão da tecnologia da informação;

XII. realizar a gestão das compras corporativas;

XIII. coordenar o planejamento, estabelecer critérios de seleção e monitorar a contratação de serviços de mão-de-obra terceirizada para o Município;

XIV. definir políticas e programas de capacitação continuada para servidores públicos do Município;

XIX. coordenar a elaboração e promover a gestão dos instrumentos de planejamento do Governo Municipal (Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual);

XV. promover a modernização administrativa da Prefeitura Municipal de Pacajus por meio da adequação da sua organização administrativa e aperfeiçoamento dos processos;

XVI. atuar na gestão fiscal e de resultados do Município;

XVII. desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas.

XVIII. coordenar os processos de planejamento, orçamento e gestão no âmbito da Administração Municipal;

XX. apoiar a avaliação das ações do Governo Municipal;

XXI. promover o suporte para o monitoramento dos projetos do governo municipal;

   
Nome Data início Data fim
Mais
JOÃO EUDES FERREIRA ROCHA 18/09/2017 27/08/2019
JOÃO EUDES FERREIRA ROCHA 09/09/2019 20/12/2019
ELIZABETH CANUTO DE SOUSA GIRAO 23/12/2019 05/03/2020
JOÃO EUDES FERREIRA ROCHA 07/03/2020 31/12/2020
JOÃO EUDES FERREIRA ROCHA 01/01/2021 31/01/2022
JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO 07/02/2022 21/09/2023
ANTONIO JONELSON MIRANDA DE LIMA 22/09/2023 07/10/2023
ANTONIA MAYARA QUEIROZ DA SILVA 22/09/2023 07/10/2023
JOANA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO FALCÃO 07/10/2023 06/11/2023
ANTONIO JONELSON MIRANDA DE LIMA 06/11/2023 30/01/2024
Nome Data início Data fim
Mais
JOÃO EUDES FERREIRA ROCHA 18/09/201727/08/2019
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito