Secretaria de Infraestrutura realiza atualização de dados dos servidores da pasta

2 de outubro de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano está convocando todos os servidores municipais da referida pasta, para compareceram na sede da secretaria, na Rua Poeta Pedro Cesário, 33, no Centro, para atualização de dados.

O atendimento será feito por ordem alfabética e acontecerá nos dias 03/10 terça feira para servidores com iniciais de A até F, 04/10 quarta feira para as iniciais de G até M, 05/10 quinta feira para iniciais de N até Z e 06/10 sexta feira, para todos que não poderem comparecer nos primeiros três dias.

O objetivo é atualizar os dados cadastrais dos servidores; efetivos, contratados e comissionados.