Prefeito Flanky Chaves entrega mais 10 veículos novos para a frota municipal

17 de julho de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Na manhã do ultimo domingo 16/07, o Prefeito de Pacajus Flanky Chaves, entregou mais 10 veículos novos para a frota do município. Foram 10 veículos Onix, da marca Chevrolet, 0 KM, comprados com recursos próprios e que serão utilizados pelos secretários municipais para deslocamento a serviço de suas respectivas pastas.

A solenidade de entrega foi realizada na Praça Carlos Jereissati, no centro da cidade e contou com a presença de um bom público, presença do Presidente da Câmara Municipal Junior Chaves, além dos secretários municipais, vereadores da base aliada do prefeito e lideranças políticas do município.

Nos discursos, as autoridades ressaltaram a organização financeira do município que a bem pouco tempo nem mesmo pagava seus servidores em dia, e hoje, já fez compra de equipamentos importantes como; tratores e seus implementos, motocicletas novas, esses 10 carros, asfalto em grandes ruas, operação de recuperação em pavimentação, e ainda vem cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento dos servidores municipais.