Prefeito de Pacajus visita obras em andamento na Sede do Município

23 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Nesta manhã de quarta feira 23, o Prefeito Flanky Chaves, esteve acompanhando de perto, os trabalhos na construção do prédio do setor tributário do município de Pacajus, na Rua Guarani e também a obra de adequação e reforma do “Casarão” na Rua João Facundo, que vai abrigar a sede da guarda e autarquia de transito do município.

Obras que estão em estágio avançado e com serviços de qualidade foi o que dizsse o prefeito Falnky Chaves.

O Prefeito ressaltou ainda esse momento de visitas as obras. Para Flanky Chaves, a visita mostra compromisso com o serviço de qualidade para a população. A fiscalização feita pelo prefeito, mostra para o povo que e a gestão está comprometida com a qualidade do que está sendo feito.