Prefeito busca melhorias no abastecimento de água para as localidades

21 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

No início da tarde de hoje 21, o Prefeito de Pacajus Flanky Chaves, juntamente com o Secretário Municipal de Meio Ambiente Agricultura Recursos Hídricos e Pesca, Elano Damasceno e o coordenador da defesa civil no município, Herlon, se reuniram com o comando da operação carro pipa do exército Brasileiro, para solicitar melhorias no fornecimento do serviço de abastecimento de água para as localidades do município.

O Prefeito e sua equipe, foram recebidos pelo Tenente Coronel Tolomelli e pelo Major Hermes, que se comprometeram em melhorar o serviço e garantir o abastecimento de qualidade para os pacajuenses.

Além desta cobrança na melhoria do abastecimento por meio da Operação Carro Pipa, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a manutenção dos poços profundos em várias localidades.

O serviço de conserto dos poços, já foi realizado com sucesso, nas localidades de; Umari, Tucum, Banguê, Beco da Maria Grossa, Beco dos Preás (Entre Pauliceia e Pascoal) e na Comunidade da Base. Os demais poços também receberam a manutença nos próximos dias.