Pacajus reviveu hoje (01) grandes emoções no início da Semana Cívica

1 de setembro de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

A cidade de Pacajus, na Região do Caju, reviveu hoje 01-09, grandes emoções no dia de abertura da Semana Cívica Municipal.

A Prefeitura preparou uma super programação para alcançar o máximo de público possível.
A festa começou as 4hs da manhã, com a tradicional Alvorada (Queima de fogos e passeata nas ruas), alvorada que a 18 anos não acontecia na cidade, mas que antes fora uma tradição no município.

As 9hs da manhã, em frente ao Paço Municipal, aconteceu a abertura oficial da programação cívica de Pacajus, que se estende de hoje 01 até o dia 07 de setembro. Desfile da Banda de Musica Municipal, Expedito Chaves Cavalcante, desfile da Banda do Corpo de Bombeiros do Ceará e apresentação do novo fardamento por parte de alunos de escolas da sede do município.

As 16hs, foi iniciado o desfile cívico das escolas do Polo Coaçu, com a participação de três creches e cinco escolas da rede municipal. As duas solenidades, manhã e tarde, contaram com grande público de famílias que se mostraram muito contentes em ver seus filhos prestando essa homenagem ao nosso pais.

O Prefeito Flanky Chaves, todos os seus secretários, os vereadores de sua base aliada e a liderança política e ex prefeito José Wilson, acompanharam tudo com muita alegria.

Para o Prefeito, Esse é um momento de muita satisfação, está prefeito e poder resgatar essa tradição a muito esquecida em Pacajus. Flanky disse ainda, que essa será uma semana de muitas emoções e com grandes atrações para o povo de Pacajus.

A programação segue neste sábado com desfile no Polo Formoso.

CONFIRA TODA A PROGRAMA NO FACEBOOK DA PREFEITURA DE PACAJUS