Pacajus discutiu planejamento para 2018-2021

24 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Na tarde desta quinta feira 24/08, A Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Pacajus, realizou uma Audiência Pública, no Plenário 23 de Maio, da Câmara Municipal, para debater com a sociedade e gestores municipais, O PPA 2018-2021.

O Plano Plurianual (PPA), é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pela Prefeitura Municipal, ao longo de um período de quatro anos.

Os representantes da sociedade pacajuense, discutiram os principais problemas enfrentados e apontaram ideias para melhorar a qualidade de vida da população de Pacajus, em ações de médio prazo.
O PPA é baseado nas propostas do plano de governo, apresentado pelo prefeito durante as eleições passadas, e será levado à discussão, e aprovação do legislativo municipal.

A cada ano, será realizada uma avaliação do processo de andamento das medidas a serem desenvolvidas durante o período quadrienal – não só apresentando a situação atual dos programas, mas também sugerindo formas de evitar o desperdício de dinheiro público em ações não significativas.