Iniciado o campeonato pacajuense de futebol da serie B 2017

5 de junho de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Começou neste domingo 04, o Campeonato Pacajuense de Futebol da serie B. Ao todo são 19 equipes em busca do título e das 04 vagas de acesso a serie A do próximo ano.
A partida escolhida para fazer a abertura oficial do certame foi, Nova Lagoa Seca x São Cristovão, partida realizada na divisa entre Pacajus e Horizonte. O jogo foi vencido pelo Nova Lagoa Seca pelo placar de 1 a 0. O Prefeito Flanky Chaves, o vice prefeito Bruno Figueiredo, o Secretário de Esportes do Município Telmo Alexandre, o Presidente da Liga Desportiva Cristiano Cortez e o vereador Reginaldo Firmino, estiveram participando do pontapé inicial do jogo e da competição.

A competição é realizada pela LIDESPA e terá o patrocínio da Prefeitura Municipal, mas somente a partir do mês de agosto, quando o município poderá realizar despesas com eventos.

Segue os resultados dos jogos da primeira rodada:

Titulares
Mangabeira 1 x 0 Pauliceia