Em Pacajus Agita Cultural reuniu muitos jovens

29 de julho de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

A iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo de Pacajus, “Agita Cultural”, já causou uma boa impressão em sua primeira edição.

O evento que aconteceu na noite desta sexta feira (28), reuniu jovens de todas as idades para acompanhar as diversas apresentações artísticas. Jogos de vídeo game, danças, cantores, humoristas e grupos de teatro, fizeram belíssimas apresentações.
Além dos novos talentos, aconteceu também a apresentação da nova formação da Banda de Música Municipal.

Várias famílias se reuniram na rua José Leite, em frente ao Espaço Multiarte, onde foi armado o palco, e tendas que receberam a exposição de peças artesanais.
Os Vereadores, Isaudir da Mangabeira, Reginaldo Firmino, Jaires Camelo e o presidente da Câmara de Pacajus, Junior Chaves, estiveram prestigiando a festa.

Para o Secretário de Cultura e Turismo de Pacajus, Sidney Malveira, é preciso que se façam eventos desse tipo, para acostumar as pessoas a participar nos eventos culturais e assim valorizar os artistas da terra.

O Agita Cultura, foi criado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Pacajus e com todo o suporte da Prefeitura Municipal. Evento que finalizou as atividades da cultura no período de férias. A secretaria em parceria com os grêmios estudantis das escolas de Pacajus, organizaram e realizaram diversas atividades durante todo o mês de férias.