Apresentado oficialmente o elenco do Pacajus Esporte Clube

1 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Aconteceu na tarde desta terça feira 01/08, no gramado do Estádio João Ronaldo, a apresentação oficial dos atletas que defenderão o Pacajus Esporte Clube no Campeonato Cearense da Serie C de 2017.

No elenco, 24 jogadores, atletas de Pacajus mesclados com nomes experientes do futebol nordestino. Como o atacante Moré, ex Ceará, Paulo Vitor ex CRB de Alagoas, Vaninho, ex América de Natal, Airton Junior, ex Ferroviário, Tel, ex Maranguape e André Cassaco, ex Mirasol-SP.
Ao todo, são 08 jogadores de renome no futebol, além dos excelentes atletas pacajueneses, que farão a representação da “Terra do Caju”, no futebol estadual. A equipe será comandada pelo Técnico André Pascoal e terá a direção de futebol a cargo do Vereador Reginaldo Firmino.

Os atletas foram apresentados oficialmente, uns aos outros, a imprensa da região e também para a comissão técnica e diretoria da Águia do Vale do Caju.

O Pacajus Esporte Clube estreia dia 24 de setembro, jogando em casa contra o Itapajé, em jogo válido pela primeira rodada da serie C do campeonato estadual.

Confira os oito clubes que irão disputar a Série C Cearense em 2017:
GRUPO 1
Pacajus Esporte Clube
Caucaia Esporte Clube
Associação Nova Russas Esporte Clube
Itapajé Futebol Clube

GRUPO 2
Associação Esportiva Campo Grande Futebol Clube
Barbalha Futebol Clube
Centro Esportivo União
Crato Esporte Clube

Confira a tabela da competição: