CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Desenvolvimento 27/12/2021 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO Prefeitura informa: não haverá feira livre dia 2 de janeiro de 2021

Alô pacajuenses!

Devido as festas de fim de ano, não acontecerá a feira livre do domingo, dia 02/01!

#Município 22/11/2021 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO SDE abre inscrições para feira no periodo natalino 2021. Sabia como e quando se inscrever

A Prefeitura de Pacajus atraveìs da Secretaria de Desenvolvimento Econo^mico (SDE) informa que as inscric¸oÞes para a Feira de Natal estaÞo abertas.

Iniìcio das inscric¸oÞes: 22/11/2021.
Teìrmino: 01/12/21.
Documentos necessaìrios: Coìpia do RG, CPF e Comprovante de Enderec¸o.

Para mais informac¸oÞes, procure a sede da SDE ou entre em contato atraveìs do nuìmero: 9.8204.5444 (whatsapp)

#trabalho 02/08/2021 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO Pacajus recebe nova unidade fabril da empresa iGui piscinas

A empresa iGui, por meio de uma franqueada, abrirá em agosto uma nova fábrica de piscinas na cidade de Pacajus.

Instalada num terreno de mais de 22.300 m², com área total construída de 2.504 m², a nova unidade fabril soma-se a outras 17 franquias de piscinas da iGUi no Brasil.

De acordo com o máster franqueado Rômullo Tassoni Filho, responsável pelas operações no Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, deverão ser contratados inicialmente 30 funcionários diretos, gerando ainda cerca de 200 empregos indiretos.

"Acreditamos também que é possível atingir, após o início da operação, uma capacidade de produção de 350 a 400 piscinas/mês. Depois, vamos aumentando a produtividade, contratando e treinando mais colaboradores", afirma.

O Nordeste é um dos mercados-alvo da iGUi e da Tratabem- franquia criada pela fabricante de piscinas em 2012, especializada no tratamento, limpeza, manutenção e venda de produtos para todos os tipos de piscinas. A Região de clima quente o ano inteiro é um convite para o lazer em piscina.

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 50 países nos cinco continentes. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo.

Com 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos, a iGUi disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos, Oriente Médio e Austrália.

#Desenvolvimento 29/04/2021 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO Prefeitura isenta taxas de permissionários e feirantes de Pacajus. Saiba como

A Prefeitura de Pacajus através das Secretarias de Administração e Finanças e Desenvolvimento Econômico informa que estão isentas por 120 dias as taxas para os contratos de Concessão/Permissão Municipal de mercados e entrepostos.

Os interessados deverão preencher o formulário através do link abaixo, devendo comprovar, por quaisquer meios, o cadastramento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCPK4SCZbr6grUBrQT_yde3sdS8PBfBwn3vy3Aq8r6JseOug/viewform?usp=sf_link

O objetivo principal dessa lei é minimizar os impactos causados pela pandemia do Coronavírus.

www.pacajus.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 13:22:08