CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Saúde 24/11/2023 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM

#AvançoNaSaúdePacajus: Valorizando nossos Profissionais da Enfermagem!

É com imensa satisfação que anunciamos a IMPLEMENTAÇÃO do piso salarial da enfermagem em Pacajus, e também, o pagamento retroativo! Este é um passo significativo em nossa missão de reconhecer e valorizar o trabalho incansável de nossos dedicados profissionais da saúde.

Agradecemos a todos os profissionais da enfermagem por seu empenho e dedicação diária. Juntos, continuaremos avançando para uma saúde mais forte e justa em Pacajus!

#SaúdePacajus

#EnfermagemValorizada

#CompromissoComVocê

#Transparência 24/11/2023 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS Pagamento PacajusPrev

Boas Notícias em Pacajus!

É com imensa satisfação que informamos que o pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas do PacajusPREV já está disponível! Valorizando quem dedicou anos de trabalho à nossa comunidade, esse é um compromisso da nossa gestão para garantir segurança e tranquilidade aos que construíram a história de Pacajus.

Agradecemos a confiança de todos e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e o bem-estar de nossa comunidade.

Juntos, vamos mais longe!

#Pacajus #TrabalhoEAção #MaisProgresso

#FolhaDePagamento 26/09/2023 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS Salário na Conta! Aposentados e Pensionistas do PacajusPREV Ta na conta! Setembro/2023
#Transparência 25/01/2023 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS Instituto de Previdência de Pacajus divulga dara para inicio da Prova de Vida 2023

O PacajusPREV realiza a prova de vida para aposentados e pensionistas de 25 de janeiro à 25 de março.

O atendimento será realizado por agendamento presencialmente na sede do PacajusPREV (Rua Celso Nogueira, 540), pelo WhatsApp: 3348-1669 ou pelo link:

https://pacajus.provadevida.app.br/

#Gestão 15/07/2021 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS Respeito ao servidor: Pacajus devolve contribuição paga indevidamente por servidores inativos entre 2014 a 2018

Um total de 191 ex-contribuintes da Previdência Municipal de Pacajus serão ressarcidos com os valores indevidamente pagos na entre 2014 a 2018. Esses servidores aguardavam a homologação de seu benefício pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que na época continuaram contribuindo pra a Previdência Municipal, embora já inativos.

Em setembro de 2017, quando a equipe foi nomeada pelo Prefeito Bruno Figueiredo, foi verificado esse erro e solicitado parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), que opinou no mesmo sentido, que essas contribuições foram recolhidas indevidamente.

Após o parecer da PGM, suspendemos esse desconto indevido, em Fevereiro de 2018. Depois de suspendermos, consultamos o Tribunal de Contas do Estado (TCE), sobre a forma de como devolver, após quase 2 anos; recebemos a orientação que deveríamos corrigir mês a mês pelo IPCA.

A equipe do PacajusPrev entrará em contato com os servidores inativos que terão direito.

#FolhaDePagamento 30/08/2019 INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE PACAJUS PacajusPrev Agosto PACAJUSPREV em conta!
www.pacajus.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 20:45:08