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#Finanças 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PACAJUS

A Prefeitura de Pacajus informa que já efetuou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos!

#Finanças 12/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Secretaria de Finanças divulga calendário 2021 de pagamentos dos servidores públicos

Prefeitura de Pacajus por meio da Secretaria de Administração e Finanças divulga o calendário anual de pagamentos do ano de 2021 para servidores públicos municipais.

A Prefeitura de Pacajus tem o dever de pagar dentro do mês e seguirá cumprindo este compromisso com os servidores.

#Finanças 29/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PREFEITURA PAGA ÚLTIMA PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS COMISSIONADOS E CONTRATADOS

A prefeitura de Pacajus, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, informa que o salário do servidor público será creditado em conta nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, pois o setor de RH está realizando ajustes naturais de início de Gestão na folha de pagamento.

Porém, os contratados e comissionados receberam hoje, 29 de janeiro, a última parcela do décimo terceiro salário de 2020. A prefeitura preza pela transparência e, principalmente, que a informação chegue de forma correta ao servidor

#Finanças 26/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SEAFI lança Refis 2021e garante quitação de dívidas tributárias com desconto e parcelamento.

A prefeitura de Pacajus, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, lançou o programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021.

O REFIS tem como objetivo promover o incentivo do pagamento dos débitos para com o Município de Pacajus. O programa veio com desconto especiais, para o pagamento dos débitos tributários e não tributários. Poderá aderir o programa pessoa física ou jurídica.

As formas de pagamento e parcelamento:

• 30% de desconto no valor principal, se o crédito for liquidado à vista.

• 20% de desconto no valor principal, se o crédito for liquidado em 12 parcelas mensais e consecutivas.

• 100% de desconto nos juros e multas quando o crédito for liquidado à vista ou em parcelas mensais que não ultrapassem o exercício de 2022

• 75% de desconto nos juros e multas quando o crédito for liquidado em parcelas mensais entre 25 e 36 parcelas.

• 50% de desconto quando o crédito for liquidado em parcelas mensais entre 37 e 60 parcelas.

Entre em contato com setor tributário da prefeitura de Pacajus: 85 9.99851394

#Finanças 30/11/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Prefeitura cumpre calendário de pagamento dos servidores públicos

A prefeitura de Pacajus informa que o salário referente ao mês de novembro está na conta de todos os servidores públicos. Está sendo pago 50% do décimo terceiro dos efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas no município que aniversariam em Maio e Novembro.

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Manter os salários em dias, além de ser uma obrigação da gestão, é um compromisso com todos que fazem o trabalho da gestão pública acontecer.

#Finanças 30/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Prefeitura divulga calendário de 50% pagamento do décimo terceiro salário

A prefeitura de Pacajus, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, divulga o calendário de pagamento do Décimo Terceiro Salário de todos os servidores públicos efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. O pagamento de 50% do valor do 13º salário será pago no mês de aniversário do servidor, a partir do final do mês de julho. A medida visa valorizar e incentivar os profissionais e fomentar a economia e o comércio local.

O novo calendário do décimo terceiro será pago conforme o mês de nascimento.

#Finanças 30/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SALÁRIO EM CONTA!
#Finanças 29/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Com muita satisfação informamos que a remuneração do PACAJUSPREV
#Finanças 22/01/2020 GABINETE DO PREFEITO Nosso prefeito FLANKY CHAVES visitar a Caixa Econômica Federal. O objetivo foi tratar de assuntos relacionados às obras que estão em andamento, mediante os recursos federais repassados através da Caixa, na cidade de Pacajus.
#Finanças 14/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS A respeito do pagamento do 13° salário dos servidores contratados temporários, a Prefeitura Informa:
#Finanças 14/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Calendário de pagamentos da Prefeitura de Pacajus, previstos para o ano de 2020
#Finanças 03/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 100% dos servidores municipais devidamente pagos.
#Finanças 30/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Informamos que a remuneração do PACAJUSPREV já está na conta dos nossos servidores!
#Finanças 30/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Pagamentos das Seguintes Secretárias
#Finanças 23/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Lei de remissão de dívidas de IPTU e TXPOL entra em vigor A lei Nº 727/2019 que dispõe sobre a Remissão de Créditos Tributários de IPTU e da Taxa de Licença para Ocupação do Terreno (TXPOL) entrou em vigor na última semana. O projeto de lei foi votado e aprovado por ampla maioria na Câmara dos Vereadores de Pacajus.

O programa beneficiará contribuintes que possuem uma dívida de IPTU de até R$ 750,00 destinado a pessoa física. Serão também beneficiados os feirantes e permissionários que estão com débito de até R$ 2.000,00 no período de 2014 a 2017.

A lei prevê que os contribuintes devem comparecer ao Setor Tributário para preencher o requerimento de solicitação para adesão do benefício até 20 de dezembro de 2019. Vale destacar que, sendo permissionário ou feirante, torna-se obrigatório ao contribuinte a realização do cadastramento. O contribuinte pode ser representado por procuração pública com poderes para firmar a remissão da dívida e parcelamento do saldo remanescente do débito.

A partir de 21 de dezembro de 2019, o contribuinte tem 30 dias úteis para efetuar o pagamento do acordo realizado, ou da primeira parcela, em caso de parcelamento. É importante a assiduidade do pagamento após a adesão ao Programa de Remissão de Créditos Tributários de IPTU e TXPOL, pois o contribuinte que deixar de pagar 3 (três) parcelas consecutivas, ou do saldo remanescente de débito, perderá o benefício da remissão.

Os contribuintes que realizarem a quitação dos débitos através do Programa de Remissão de Créditos Tributários de IPTU e TXPOL terá 10% de desconto no IPTU 2020. Lembra-se que quem aderir a remissão de créditos tributários de IPTU e TXPOL não só poderá participar do programa REFIS. E, caso o contribuinte já esteja participando do REFIS, não poderá participar da remissão de dívidas.

COMO SOLICITAR
Para efetuar a solicitação, é preciso levar em mãos cópias de documentos de identificação com foto (RG, CNH, CATEIRA DE TRABALHO, ETC.), CPF e comprovante de endereço atualizado. Vale lembrar que o solicitante deve estar com todos os documentos originais para fins de comprovação.
É necessário destacar que após a adesão do programa de remissão créditos tributários, o contribuinte que não pagar três parcelas consecutivas ou não do saldado remanescente do débito, perderá automaticamente o benefício concedido.

A sede do setor tributário fica localizada na Rua Guarany, 549, Centro, e funciona no horário de 08h às 12h e de 13h às 17h. Não perca essa oportunidade de zerar os seus débitos com a Prefeitura de Pacajus.
www.pacajus.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 22:14:34