DIÁRIO OFICIAL

Prefeitura Municipal de Pacajus

© 2022 Assesi.
EDIÇÃO: 350/2022

05/01/2022 Publicações: 9 executivo Quantidade de visualizações: 69

Assinado eletronicamente por: joão luiz ngueira barbosa neto - CPF: ***.XXX.XXX-** em 05/01/2022 20:55:06 - IP com nº: 192.168.1.105

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PRORROGAÇÃO - INQUERITO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01/2022

DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR MOVIDO EM FACE DO SERVIDOR RENATO LEU FERNANDES COSTA.

Prorrogar, por 15 (quinze) dias, o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, designado pela Portaria nº 40, de 10 de Agosto de 2021, sob o Edital de Publicação nº 49, de 10 de Agosto de 2021.

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PRORROGAÇÃO - INQUERITO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO: 02/2022

DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR MOVIDO EM FACE DA SERVIDORA MARIA SOLANGER SANTOS OLIVEIRA.

Prorrogar, por 15 (quinze) dias, o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, designado pela Portaria nº 35, de 20 de Maio de 2021, sob o Edital de Publicação nº 36, de 20 de Maio de 2021.

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PRORROGAÇÃO - INQUERITO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO: 03/2022

DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR MOVIDO EM FACE DA SERVIDORA MARIA MARILIA FURTADO LOPES.

Prorrogar, por 15 (quinze) dias, o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, designado pela Portaria nº 39, de 22 de Junho de 2021, sob o Edital de Publicação nº 40, de 22 de Junho de 2021.

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PRORROGAÇÃO - INQUERITO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO: 04/2022

DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR MOVIDO EM FACE DA SERVIDORA LIGIA VICENTE FALCÃO.

Prorrogar, por 15 (quinze) dias, o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, designado pela Portaria nº 37, de 27 de Maio de 2021, sob o Edital de Publicação nº 38, de 27 de Maio de 2021.

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PRORROGAÇÃO - INQUERITO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO: 05/2022

DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR MOVIDO EM FACE DO SERVIDOR LEANDRO DO NASCIMENTO FERREIRA.

Prorrogar, por 15 (quinze) dias, o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, designado pela Portaria nº 34, de 18 de Maio de 2021, sob o Edital de Publicação nº 35, de 18 de Maio de 2021.

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PRORROGAÇÃO - INQUERITO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO: 06/2022

DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR MOVIDO EM FACE DO SERVIDOR JOSE MELINHO DE LIMA NETO.

Prorrogar, por 15 (quinze) dias, o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, designado pela Portaria nº 38, de 27 de Maio de 2021, sob o Edital de Publicação nº 39, de 27 de Maio de 2021.

CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PRORROGAÇÃO - INQUERITO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO: 07/2022

DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR MOVIDO EM FACE DO SERVIDOR ADRIANO FARIAS DE QUEIROZ.

Prorrogar, por 15 (quinze) dias, o prazo de conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, designado pela Portaria nº 33, de 18 de Maio de 2021, sob o Edital de Publicação nº 34, de 18 de Maio de 2021.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 2021.11.30.01- PERP/2022

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS DE ESCRITÓRIO, E ELETRODOMÉSTICO EM GERAL DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE PACAJUS-CE.

OBJETO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS DE ESCRITÓRIO, E ELETRODOMÉSTICO EM GERAL DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE PACAJUS-CE.

PARTES: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (ORDENADOR DE DESPESAS) - JOÃO EUDES FERREIRA ROCHA E AVL SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI - CNPJ Nº 19.356.094/0001-64.

DATA DA ASSINATURA: 04 DE JANEIRO DE 2022.

VALOR GLOBAL: R$ 217.500,00 (DUZENTOS E DEZESSETE MIL E QUINHENTOS REAIS).

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei de Licitações no 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, na Lei do Pregão nº 10.520, de 10 de julho de 2002, de acordo com o resultado da classificação das propostas apresentadas no PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.11.30.01- PERPPRAZO: 12 (DOZE) MESES.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - COMISSÃO DE PREGÃO - EXTRATO DE CONTRATO : 2021.11.30.01- PERP/2022

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS DE ESCRITÓRIO, E ELETRODOMÉSTICO EM GERAL DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE PACAJUS-CE.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS do município de PACAJUS/CE torna público o extrato do Contrato de nº 2022.01.04.01, decorrente do processo licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021.11.30.01- PERP, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MÓVEIS DE ESCRITÓRIO, E ELETRODOMÉSTICO EM GERAL DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICIPIO DE PACAJUS-CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

CONTRATADA: AVL SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI.

DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 04 DE JANEIRO DE 2022.

VALOR GLOBAL: R$ 217.500,00 (DUZENTOS E DEZESSETE MIL E QUINHENTOS REAIS).

ASSINA PELO (A) CONTRATADO (A): ANGELA VIVIANE LOPES DA COSTA

ASSSINA PELA (A) CONTRATANTE (A): JOÃO EUDES FERREIRA ROCHA

PUBLICADO: No site oficial do município ).