Tem inicio as ações dos carros fumacê em Pacajus

11 de abril de 2017   publicado por: E-deas Web

Nesta manhã, a Secretaria de Saúde do Município em parceria com o Governo do Estado, iniciou as ações dos carros fumacê em Pacajus. O Prefeito Flanky Chaves ao lado da Secretária Municipal de Saúde Dra. Hermínia Alcântara, deram a ordem de serviço para o início imediato das ações.
O trabalho será desenvolvido em parceria com os agentes de endemias e será executado em três ciclos. Os carros fumacê vão pulverizar inseticida em todos os distritos, localidades e bairros da Sede do Município.
Estiveram presentes na solenidade, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Junior Chaves, o líder do prefeito na câmara vereador Luiz da Infornet, o vereador Isaudí da Mangabeira, lideranças políticas, secretários e servidores municipais.

Tags: #combateadenguepacajus #combateadengue #pacajus