Secretaria de Saúde de Pacajus trabalha na formação do comitê de enfrentamento da dengue, zika e Chicungunya

1 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Com o objetivo de combater às arboviroses aconteceu na tarde de ontem 31/07, no Plenário 23 de Maio da Câmara de Pacajus, a reunião para a composição do Comitê Municipal para enfrentamento da Dengue, Vírus Chicungunya e Zika Vírus.

Este foi o primeiro encontro, onde foi apresentado o projeto de criação do comitê municipal que será formado por representantes de diversos seguimentos da administração pública e em parceria com a sociedade Pacajuense.

O comitê municipal de combate as arboviroses, reúne várias secretarias e autarquias para planejar, desencadear e agilizar as ações de prevenção e controle da doença. O comitê é coordenado pela secretaria de Saúde, Educação, Serviços Públicos, Recursos Humanos, Administração, Comunicação, Meio Ambiente, Segurança Pública e Defesa Civil.

A próxima reunião ainda não tem data confirmada.