Secretaria de Esporte e Juventude de Pacajus entrega certificados de curso para jovens da Pauliceia

7 de julho de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Aconteceu nesta manhã de sexta feira 07-07, na Escola Antônio Airton Torres, na Localidade de Pauliceia, na Zona Rural de Pacajus, a entrega de certificados de conclusão de curso, para 24 jovens da comunidade.
Empreendedorismo Social e Informática Básica, curso oferecido pela Secretaria de Esporte e Juventude do Município através do Programa Estação Juventude Itinerante em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
A solenidade de entrega contou com a presença do Secretário de Esporte e Juventude do município, Telmo Alexandre, coordenadores do programa Estação Juventude, representantes da comunidade e direção da escola.
Um curso que oferece noções básicas para iniciação de uma atividade empreendedora para que estes jovens tenha uma preparação para o mercado de trabalho. Além disso, o curso contribui para tirar a juventude da comunidade da ociosidade.