Prefeitura realiza ações de incentivo ao esporte municipal

15 de julho de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Esta semana a Prefeitura de Pacajus realizou várias ações de incentivo ao esporte do município.

Foram entregas de equipamentos para equipes de futsal, leis aprovadas para favorecer aos desportistas. Ações que demonstram a vontade do Prefeito Flanky Chaves, em prestigiar também o esporte de Pacajus.

As ações começaram na semana passada, quando o prefeito enviou a câmara municipal uma mensagem em que solicitou autorização do legislativo para convênio com liga desportiva do município, para que o executivo faça repasses para a realização do Campeonato Municipal de Futebol e também repasse para a Seleção Municipal que vai disputar a 3ª Divisão do Campeonato Cearense.

Já esta semana, foram feitas entregas de equipamentos para equipe e entidades esportivas do futsal municipal. Na quinta feira 13, os representantes da equipe Futsal Futuro que representa Pacajus no intermunicipal de Futsal, receberam das mãos do secretário Telmo e do Vereador Didão, Bolas, cones, pranchetas e bolsa, equipamentos para fortalecer os treinos da equipe.

Já nesta sexta feira 14, logo pela manhã, a câmara municipal votou e aprovou outra mensagem do Prefeito Flanky Chaves, que autoriza a utilização dos equipamentos públicos municipais, por entidades esportivas. Ainda na sexta feira, no período da tarde, o Secretário de Esporte e Juventude Telmo Alexandre, fez a entrega de mais equipamentos para desportistas do nosso município.
O Projeto social da UMPB-União de Moradores do Bairro da Pedra Branca através de seu responsável, Júnior Soares, recebeu novas bolas para os treinos da garotada.
Foram entregues ainda, bolas novas para o Presidente da Liga Pacajuense de Futsal, Marcelo Gonçalves. Bolas que serão utilizadas no Campeonato Pacajuense.

Ações do Prefeito Flanky Chaves, através da Secretaria de Esporte e Juventude, valorizando o nosso esporte.