Prefeitura informa lista de classificados para segunda etapa do seletivo para vagas de fiscal

28 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

A Prefeitura de Pacajus, através da Secretaria de Administração e Finanças, divulgou hoje 28-08, o resultado dos classificados para a Segunda Etapa do Processo Seletivo Simplificado Nº01/2017.
Processo aberto para preenchimento de 3 vagas para Agente de Fiscalização Externa, para atuar no Setor Tributário, e mais 3 vagas para Fiscal de Obras e Postura, para atuar na SEINFRA.
Os selecionados para esta etapa ficam convocados para comparecer à entrevista, no dia 31 de agosto, a partir das 13:30h, na Sede do Setor Tributário do Município, situado na Rua Tabelião José Gama Filho, nº 357, no Centro de Pacajus.