Prefeitura de Pacajus segue asfaltando ruas no entorno do centro da cidade

1 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Esta semana a prefeitura de Pacajus está dando continuidade ao trabalho de pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro Croatá II, que dão acesso a Avenida Pedro Filomeno, avenida que liga o bairro ao centro da cidade.

Nesta segunda feira 31-07, foi concluída a Rua Joana Menezes e foi iniciada a rua José Abreu, rua paralela a Joana Menezes e Av. Pedro Filomeno.
Antes, foi asfaltada toda a extensão da Rua Edimilson Bezerra de Mendonça, no bairro Aldeia Park.
O serviço que é de competência da secretaria de infraestrutura municipal, faz parte do plano de governo do Prefeito Flanky Chaves. Serviço que visa, dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população.

Além da pavimentação asfáltica, a prefeitura está realizando também a recuperação de calçamentos, a popular operação tapa buracos.
Esta ação faz parte do primeiro pacote de obras da gestão reconstruindo com o povo, que inclui também, a construção do prédio para abrigar o setor tributário do município, que está sendo construído na Rua Guarani próximo ao paço municipal. Além da reforma e adequação do prédio do antigo casarão que será sede das forças de segurança do município.