Prefeitura de Pacajus recebe Inscrições para Seleção Simplificada

9 de novembro de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

A Prefeitura de Pacajus, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, abriu inscrições para Seleção Temporária e Simplificada para profissionais de  Psicologia e Assistência Social, com diploma e registro nos respectivos Conselhos. As inscrições são nos dias 10 e 13 de novembro de 2017, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h, e a Triagem será realizada por meio de análise curricular e entrevistas, segundo pontuação prevista em Edital.

São seis vagas para Psicologia e seis vagas para Assistente Social, havendo a devida reserva para candidatos com deficiência, desde que comprovada a capacidade para exercer as funções, de acordo com o Edital. A carga horária é de 40h por semana, com remuneração de R$ 1.200 para ambos os cargos.

Acesse o Edital Completo Aqui:  09.11.2017_EDITAL DE SELEÇÃO PUBLICA SIMPLIFICADA – Psicologia e Assistência Social

Acesse o edital de Retificação das Vagas e Cargas Horárias: 09.11.2017_EDITAL DE SELEÇÃO PUBLICA SIMPLIFICADA – Psicologia e Assistência Social retificação

Tags: ##seleção ##pública ##psicologia ##AssistenteSocial