Prefeitura de Pacajus Entregará Dois Caminhões à Infraestrutura e Educação

30 de outubro de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

A Prefeitura de Pacajus entregará dois Caminhões às Secretarias Municipais de Educação e Infraestrutura, na manhã desta terça-feira (31.10), às 7h30min, em frente ao Paço Municipal. O veículo da Infraestrutura permitirá o transporte de cargas mais pesadas, sendo essencial à movimentação de equipamentos, materiais de construção, entre outros. Já o da Educação vai garantir a qualidade da merenda a ser recebida pelas escolas, assegurando controle e as condições dos alimentos entregues às unidades de educação do Município.

O Prefeito Interino Bruno Figueiredo destaca que prover as secretarias municipais de infraestrutura necessária para que prestem os melhores serviços aos cidadãos é uma prioridade da sua gestão. “Estamos organizando as finanças públicas para permitir a continuidade das obras e processos iniciados na gestão anterior, melhorando sempre que for necessário. Nosso objetivo é que tudo funcione a contento para a população, com transparência e responsabilidade fiscal”, ressalta.

Tags: ##escolar ##qualidade ##obras ##merenda #educação #infraestrutura