Prefeitura de Pacajus Começa Pavimentação Asfáltica

14 de novembro de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

O Prefeito Interino de Pacajus, Bruno Figueiredo, assinou na manhã de hoje a Ordem de Serviço para pavimentação em asfalto de ruas do Centro e Bairro Coaçu. A ação reconhece a importância do comércio para a geração de empregos e renda na Cidade. Com a intensificação dessa atividade a partir do recebimento do 13º Salário e das Festas de Fim de Ano, o objetivo das obras é proporcionar maior conforto tanto aos clientes em compras quanto aos lojistas e fornecedores, ajudando esse segmento a crescer.

“Estamos dando continuidade a tudo que beneficiará a Cidade, com transparência e equilíbrio das contas públicas, cumprindo o que já estava planejado e agendado para o município. A partir de agora, as decisões vão se dar por meio do diálogo e escuta das necessidades da população”, afirmou Bruno, ao assinar a Ordem.

Vereadores estiveram presentes, mostrando o apoio da Câmara Municipal de Pacajus à gestão e suas propostas: Cieldo do Tico, Isaldir da Mangabeira,  Reginaldo Firmino, Reginaldo Benício, Rodrigo do Auri, Didão, Jaires Camelo, Elânia Lourenço, Paulinho da Cavalaria, Jair do Sinval, Faguinho do Pascoal, Luiz da Infornet e Tó da Guiomar.

Veja quais ruas serão beneficiadas:

• Rua Artur Bandeira,
  • Avenida Ercília Lopes de Menezes,
  • Rua Joaquim Nogueira,
  • Rua 23 de Maio,
  • Rua Luiz Silva,
  • Rua João Augusto de Oliveira,R
  • Rua Alzirene Bezerra,
  • Rua Joaquim Nogueira Costa,
  • Rua Celso Nogueira, Rua Mamede Nogueira
  • Rua Doca Nogueira

Tags: ##social ##Centro ##geração ##emprego ##renda ##fimdeano ##desenvolvimento ##economico #prefeitura #pacajus