Prefeito Interino Bruno Figueiredo, participa de Workshop de Planejamento Estratégico para o Comando de Policiamento

19 de setembro de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Na manhã desta terça feira 19, o Prefeito Interino Bruno Figueiredo, participou ao lado do Prefeito de Horizonte Chico César e do Prefeito de Chorozinho Dr Junior, do 1° Workshop de Planejamento Estratégico para o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), uma iniciativa da Polícia Militar do Ceará (PMCE), através da Coordenadoria do Comando de Policiamento Metropolitano (CCPM), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), com o apoio da Prefeitura de Horizonte.
Na ocasião, foi debatido o Plano Estratégico do Comando de Policiamento Metropolitano, que tem o objetivo de adotar medidas decisivas e obter resultados na condução de atitudes da segurança pública da Região Metropolitana de Fortaleza.
O evento aconteceu, no Auditório do Centro Administrativo do Estádio Domingão. Estiveram presentes o comandante da Coordenadoria de Comando de Policiamento Metropolitano, o coronel QOPM Paulo Sérgio Braga Ferreira, secretários municipais de Horizonte, delegados e oficiais da Região Metropolitana.