Prefeito Bruno Figueiredo Quer Melhorar a Prestação de Serviços Públicos do Município

26 de setembro de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

O Prefeito Interino de Pacajus, Bruno Figueiredo, quer dar celeridade às obras e garantir prestação de serviços que são essenciais no bem-estar da população. Na manhã desta terça-feira (26.09), ele esteve na Secretaria de Infraestrutura para verificar o andamento de realizações prioritárias, como a reforma e manutenção de Praças, Cemitérios, Escolas, Ginásios, Unidades Básicas de Saúde (UBS), do Hospital Municipal José Maria Philomeno e da Iluminação Pública. Ao longo dos diversos encontros, ficou definido que um cronograma será apresentado o mais rápido possível.

Outra questão essencial para o gestor Figueiredo, tratada durante o encontro, é a conclusão de obras de creches e Unidades Básicas de Saúde em Banguê, Croatá II e Pedra Branca.

“Vamos garantir que tenham duas equipes responsáveis pelos serviços básicos, como iluminação, escolas e saúde, e queremos melhorar esses serviços para a população, com a reforma do hospital, reativando urgência e emergência”, afirmou o gestor, Bruno Figueiredo.

Há projetos em andamento ainda para a recuperação e construção de prédios de secretarias municipais, levando a ganhos na prestação de serviços públicos, paradas de ônibus e mototáxis e da Praça da Igreja-Mãe, conferindo acessibilidade, colocação de bancos, recuperação do piso e arborização ao local.

Tags: #prefeito #bruno #figueiredo #interino #acompanhamento #trabalho #prefeitura #pacajus