Prefeito assina ordem para recuperação de iluminação e trabalho já começou

14 de agosto de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

O Prefeito do Município de Pacajus, Flanky Chaves, assinou na manhã desta segunda feira 14-08, em seu gabinete no Paço Municipal, a ordem de serviço para o reinício da recuperação da iluminação pública e reposição de lâmpadas. Antes, a prefeitura em regime emergencial, contratou o serviço e realizou manutenção em muitos pontos da cidade. Agora através de licitação a empresa Provale, assume os cuidados com iluminação das vias públicas municipais.

Em solenidade rápida e com a presença de todos os secretários municipais e os vereadores de sua base aliada, o prefeito assinou a ordem e, ao lado do representante da empresa Provale que realizará o serviço, apresentou os três veículos apropriados para executar a ação.

Logo após a assinatura, os veículos já iniciaram o serviço, que vai se estender por todo o território do município, Sede, Centro e Bairros e distritos e localidades. A primeira localidade beneficiado foi o Tucum.

A Provale, além de repor lâmpadas defeituosas, fará também a troca das lâmpadas amarelas, por lâmpadas de leds de cor branca.