Prefeito apresenta relatório dos 180 dias e assina várias ordens de serviço

11 de julho de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Na manhã deste domingo 09-07, o Prefeito de Pacajus Flanky Chaves, juntamente com todos os secretários municipais, vereadores de sua base aliada, o Presidente da Câmara Municipal Junior Chaves, a liderança política José Wilson e o Deputado Federal Adail Carneiro, apresentaram uma relação das ações já implementadas pela gestão Reconstruindo Com o Povo no município nestes primeiros 180 dias da administração.

Durante a solenidade o prefeito e todas as autoridades presentes assinaram ordens de serviços para início de obras de; pavimentação em pedra tosca e asfáltica. E ainda ordem para início de licitação, e autorização para início de diversos projetos que trarão uma mudança significativa na infraestrutura do município. Como por exemplo, revitalização e continuação de outras etapas do Beira Açude, Reforma do Hospital Municipal, construção de um teatro no município, construção de um museu na cidade e outros.

O Prefeito enfatizou uma de suas principais ações nestes 180 dias, que foi a criação de um calendário de pagamento e o pagamento em dias, de todos os servidores municipais. Falou ainda na compra de dois tratores e implementos, aquisição de 15 motocicletas para as secretarias municipais, oferta de um transporte de qualidade para os alunos universitários, investimento de mais de 1 milhão de reais na compra de livros para alunos da rede municipal, obra de recuperação de pavimentação em várias ruas da sede do município, adequação do casarão para recebe as forças de segurança municipais, entre outras ações.
O Prefeito falou ainda do hospital municipal, que a partir de sua gestão, conta com 04 médicos de plantão para atender a população, e ainda uma melhora na maternidade da unidade, que só nestes 180 dias, já fez 156 partos, 06 a mais do que todos os partos feitos no hospital no ano de 2016.

O evento contou com um excelente público que recebeu um folheto contendo as principais ações dos 180 dias de Flanky Chaves a frente do executivo de Pacajus.