Pela 2ª fase do Intermunicipal, Futsal Futuro, de Pacajus jogará em Maracanaú

31 de julho de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Após uma classificação emocionante, com vitória diante de Horizonte, a equipe do Futsal Futuro, de Pacajus, jogará a segunda fase do campeonato intermunicipal em Maracanaú, entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro.

O Zonal Maracanaú conta com 04 equipes do grupo H da competição. Futsal Futura, de Pacajus, Horizonte, Maracanã, de Maracanaú e Vitória, de Crateús, jogam entre si classificando-se os dois primeiros grupo.

No Intermunicipal de 2017, já foram disputados cinco zonais, cada um com 4 equipes. Passaram de fase as duas melhores equipes de cada zonal.

O Futsal Futuro estreia as 19hs da quinta feira 31/08, contra a mesma equipe que enfrentou em seu ultimo jogo na primeira fase, o Horizonte.

O Futsal Futuro está recebendo o apoio da prefeitura municipal de Pacajus através da secretaria de Esporte e Juventude que cede os espaços para treinos e também fez a doação de material para uso nos treinos da equipe.

Confira a lista de nomes dos atletas que formam a Equipe Futsal Futuro de Pacajus;
Goleiros
Miguel