Pacajus vence Horizonte em amistoso preparatório para a serie C

9 de setembro de 2017   publicado por: Prefeitura de Pacajus

Na tarde desta quarta-feira 6, o Pacajus Esporte Clube, realizou o seu terceiro amistoso preparatório para série C do cearense de 2017. A Águia do Vale do Caju enfrentou o Galo do Tabuleiro, Horizonte, equipe que disputa a Taça Fares Lopes.

O Pacajus venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado na primeira etapa pelo meia Gilmak, o amistoso aconteceu no estadio João Ronaldo em Pacajus.

Escalação das duas equipe:
Pacajus: Theo ( Rafael), Felipe, Moisés Lucas, Eduardo, Guterres, Leandro, Luan ( Mateus), Gilmar ( Pinguim), Daninho ( Paulo Victor ), João Paulo, André Casaco ( Niel)

Horizonte: Dida, Berg, Zé Antonio, Marcelo, Adilson, Caio, Davidson, Franklin, Erivelton, Otacílio, Dudu
Marcelo, Maciel, Paulo Jr. Anderson, David, Valdecir, Vinícius, Samuel, Roney Percem, Valclicio
Segundo tempo Horizonte

Reportagem de Marcos Fontinelis